domingo, 27 de outubro de 2013

Valério e Naça empatam em Itabira

Chitão marcou o primeiro gol do Naça no hexagonal
Em uma manhã de muito sol, o Valeriodoce recebeu a equipe do Nacional, de Uberaba, e ficou no empate em 1 a 1 em partida disputada no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Mesmo com o grande apoio da torcida local – que compareceu em bom número –, foi os visitantes que abriram o placar. Aos 14 minutos da segunda etapa, Chitão, cobrando penalidade máxima, abriu o placar para o Naça.

O empate do Valeriodoce aconteceu aos 31 minutos. O atacante Raphael Aguiar (ex-Atlético Mineiro, Guarani/SP e Tupi) entrou na partida e marcou pela primeira vez com a camisa do Dragão.

Após o empate, o Valério foi para a cima do Nacional, que conseguiu suportar a grande pressão dos donos da casa. Um dos nomes da partida foi o arqueiro alvinegro Glaysson, que em várias oportunidades salvou o Nacional de uma derrota em Itabira.

O Valeriodoce pulou para a quarta posição, com dois pontos ganhos. Já o Nacional se manteve na lanterna do hexagonal final com apenas um ponto conquistado.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (30), quando Nacional recebe o Montes Claros e o Funorte recebe o Valeriodoce.

27 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário