quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novo presidente do CAP convoca imprensa

Assessoria de Imprensa do CAP faz convite à imprensa

O Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia tem novo presidente: Eduardo Anchieta, ex-presidente do Uberlândia Esporte Clube, comandará a equipe a partir deste ano, quando a equipe disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Anchieta foi convidado por Gilson Batata e Guilherme Ferreira, gestores do CAP, para ser o presidente da equipe, que aguardou a confirmação de alguns patrocinadores para o projeto, antes de aceitar o pedido. Nesta sexta-feira (17), às 14h00, no escritório do clube (localizado à Avenida João Pinheiro, 4050 – bairro Brasil), Anchieta dará uma entrevista coletiva para falar sobre os novos planos da equipe para este ano.

Eduardo Anchieta comandou o futebol do Uberlândia Esporte de 2002 até 2005, período em que o Verdão foi campeão da Taça Minas Gerais (2003) e conquistou o acesso ao Módulo I (2005). Segundo Anchieta, está tudo certo com relação à inscrições na Federação Mineira de Futebol (FMF). ‘’O CAP hoje é o único clube nessa modalidade que está correto, em dia, com a Federação Mineira. Começamos bem!’’, disse o novo mandatário ao Globo Esporte do Triângulo Mineiro.

Gilson comandando o CAP em 2011
Divulgação/Facebook
       Gilson Batata será o treinador
Assim como aconteceu em 2011, quando o próprio Gilson Batata (foto) fundou o Clube Atlético Portal, este ano o ex-atacante estará novamente como treinador da equipe. Em 2011, sob seu comando, o CAP ficou em segundo lugar no Grupo A, mas parou na segunda fase. Já no ano passado, quando o CAP não esteve sob o seu comando, a equipe sequer pontuou na competição. No ano passado, Gilson bateu na trave e por pouco não conquistou o acesso ao Módulo II comandando a equipe da Ituiutabana.



16 de maio de 2013

1 comentários:

Este aí quebrou o Uberlândia Esporte...Quem vai bancar o time é o deputado estadual Tenente Lucio, por isto ele foi convidado.

Postar um comentário