sexta-feira, 17 de maio de 2013

Anchieta fala sobre planos do CAP para 2013


A tarde desta sexta-feira (17) foi movimentada para a imprensa uberlandense. O presidente do Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia, Eduardo Anchieta (foto acima), falou, no escritório do clube, sobre os planos da equipe para este ano.

O CAP foi fundado com a intenção de dar oportunidades para os jogadores de Uberlândia e toda a região do Triângulo Mineiro. Segundo o presidente, esse objetivo continua e o clube deverá contar com cerca de 10 jogadores experientes e o restante com jovens promessas da região. Os treinamentos devem começar no início de junho.

Anchieta disse, ainda, sobre a estrutura de treinamento e os jogadores que serão contratados está praticamente definida. ‘’Se o campeonato começasse mês que vem, teríamos um time para apresentar!’’, disse o cartola, que já tem acertado verbalmente com vários jogadores.

Eduardo Anchieta, ex-presidente do Uberlândia Esporte Clube entre 2002 e 2005, quando conquistou a Taça Minas Gerais em 2003 e o acesso à elite mineira em 2005, arrendou o CAP por 18 meses.

Guilherme Ferreira e Gilson Batata, gestor de futebol treinador, respectivamente, são os donos do clube, que pretende disputar o acesso ao Módulo II. O clube segue aguardando a convocação da Federação Mineira de Futebol (FMF) para o conselho técnico.

17 de maio de 2013

0 comentários:

Postar um comentário