segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ituiutabana fica no empate com Uberaba

Fabiano, lateral-esquerdo (ao fundo) foi um dos protagonistas da partida (FOTO: Jornal Replay)

Em mais um amistoso em sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Ituiutabana foi até a cidade de Uberaba, enfrentar o Uberaba Sport Club, e voltou com um empate em 1 a 1. O amistoso de volta acontece no Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba, no próximo domingo (12), às 10h00.

O jogo, que era pra começar às 15h00, foi começar apenas às 15h41, devido a um atraso, teve como um dos protagonistas o lateral-esquerdo Fabiano, ex-Uberaba e que atualmente defende as cores da Véia de Ituiutaba. O jogador abriu o placar para os visitantes, na primeira etapa, após tentar um cruzamento, quando a bola morreu no fundo das redes do arqueiro Glaycon.

Com uma equipe formada por jovens talentos, o Uberaba não conseguia criar boas jogadas e a torcida já estava ficando impaciente, quando Geovanni, que estava no futebol amador de Uberaba, aproveitou um rebote de Fernando e mandou para o fundo das redes, para explosão da torcida Colorada.

A estreia da Véia na Segundona Mineira acontece diante do Montes Claros, fora de casa, no dia 25 de agosto. No mesmo dia ocorre a estreia do Zebu na Taça Minas Gerais. O adversário será o rival Uberlândia, na cidade de mesmo nome.

6 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário