domingo, 5 de agosto de 2012

Democrata-SL não sai do zero em seu primeiro amistoso


Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas, realizou na manhã deste domingo o seu primeiro amistoso. A partida foi realizada em Pompéu e o adversário foi o Clube Atlético Pompeano.

A primeira chegada do Democrata aconteceu logo aos 11 minutos de jogo, quando Flávio driblou o zagueiro, lançou para Paulinho, que chutou rasteiro, ``tirando tinta`` da trave do goleiro do CAP. Na metade da primeira etapa, o trio de arbitragem decidiu realizar uma parada técnica, devido ao forte calor na cidade de Pompéu. O lance mais inacreditável aconteceu aos 19 minutos da etapa complementar, quando Pachá lançou Paulinho dentro da área, que rolou para Jorge chutar no travessão. A bola sobrou para Douglas José, que chutou em cima da zaga da equipe local.

O Democrata entrou com Ranule; Diego (Felipe), Ciro e Jackson; Robert (Douglas), Pedro (Jorge), Flávio (Mike), Elivélton (Fabrício) e Paulinho Guará (Augusto); Muller e Galego (Toni).

Com um elenco mesclado entre jovens talentos e jogadores um pouco mais rodado, o técnico João Paulo pôde observar o primeiro amistoso do Democrata. Segundo o treinador, a movimentação foi positiva e ele acredita que sua equipe poderá render bastante.

5 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário