terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAP Uberlândia vence primeiro amistoso

Lance da partida (FOTO: Gazeta do Triângulo)

O Clube Atlético Portal de Uberlândia foi até a cidade de Araguari, na última terça-feira (31), e venceu o Fluminense, em partida amistosa realizada no Estádio Sebastião César. A vitória por 3 a 2 sobre o Tricolor de Araguari foi a primeira vitória do CAP em partidas amistosas visando a disputa da Segundona Mineira.

A partida festiva aconteceu em homenagem ao ex-zagueiro do Fluminense, Aldo Negret, que abandonou a carreira de jogador de futebol. Os tentos do CAP foram todos eles marcado através de bola parada. O lateral-direito do CAP, Chiquinho, fez dois gols de falta. O terceiro gol da equipe uberlandense foi marcado por Leandrinho, que após sofrer penalidade máxima, cobrou e converteu. Já os gols do Tricolor do Bosque foram marcados por Caetano e Brendon.

Em sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, essa foi a primeira vitória do Clube Atlético Portal de Uberlândia. Antes, a equipe já havia perdido para o Pratense e empatado sem gols com o Uberaba.

Próximo adversário: Uberlândia
Na próxima quarta-feira (8), o CAP vai enfrentar o Uberlândia Esporte Clube, em um clássico local, às 15h30, no Estádio Parque do Sabiá. Enquanto o CAP se prepara para a Segundona Mineira, o Uberlândia se prepara para a Taça Minas Gerais.

A estreia do CAP na Segundona Mineira acontece no dia 25 de agosto, diante do Nacional, em Uberaba.

7 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário