sábado, 23 de junho de 2012

Wantuil Rodrigues comandará o Bicho

Wantuil Rodrigues (Foto: De Veneta)

Quem comandará o Montes Claros Esporte Clube, em sua volta ao profissionalismo, será o experiente técnico Wantuil Expedito Rodrigues Pereira, de 55 anos. O acordou aconteceu na última quarta-feira (20), quando o treinador esteve com o presidente Ville Mocellin e o gerente administrativo Geraldo de Sá na reunião do conselho técnico.

Nascido no dia 8 de maio de 1957, Wantuil Rodrigues começou a carreira de treinador em 1981, quando treinou o Santa Tereza, clube amador de Belo Horizonte. Depois, Rodrigues passou por mais cerca de 20 equipes, e três passagens pelo exterior, todas elas no futebol japonês. Seu último clube foi a Francana, equipe do interior paulista.

Segundo o blog Deveneta Online, do jornalista Christiano Jilvan, Wantuil está com uma pré-lista de 22 jogadores, sendo que alguns deles virão de empréstimo do Cruzeiro. Nos próximos dias, o treinador irá para o Rio Grande do Sul, onde escolherá alguns jogadores, já contratados pelo presidente Ville Mocellin. Surge a possibilidade, ainda, da contratação de dois jogadores estrangeiros, provavelmente um paraguaio e um argentino.

A equipe do Norte de Minas está no Grupo B, ao lado de CAP de Uberlândia, Ituiutabana e Nacional de Uberaba. Provavelmente a estreia será dia 25 de agosto, diante da Ituiutabana, em Montes Claros.

23 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário