segunda-feira, 28 de maio de 2012

Véia acerta com jogadores rodados


Treinando desde o dia 16 de maio, a Associação Esportiva Ituiutabana está contratando jogadores experientes para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem data para começar. Até agora, chegaram 21 atletas para o elenco da Ituiutabana.

Dentre os contratados, os mais conhecidos são Marchiori, volante, que disputou a semifinal do Gaúchão deste ano pelo Cerâmica, Alemão, meia, ex-São Paulo e que esteve recentemente no Social, de Coronel Fabriciano, e o atacante Flávio Torres, com passagens por Fabril, Tricordiano e recentemente pelo Araxá, onde inclusive foi campeão da Segundona Mineira.

Segundo o comandante Gilson Batata, os amistosos começam no mês de junho. O investimento para o acesso é grande e, em caso de sucesso, a intenção da diretoria é manter o mesmo elenco para o próximo ano. O estádio da Véia, o Coleto de Paula, está pronto para receber jogos profissionais.

Hoje (28) é o último dia para se inscrever no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), esse prazo não será prorrogado.

28 de maio de 2012

3 comentários:

Os tigres de Minas vão desossar essa Véia aii!!!

É ótimo e saudável para o futebol mineiro, ver esta tradicional agremiaçao esportiva do Triangulo Mineiro sendo ''ressucitada'', fico na torcida para dar muito certo e Ituiutaba voltar a ser bem representada no cenário furebolístico, (embora acredito em um breve retorno do Boa) -rsrsrsrs-

e amigo dos tigres de minas nao esqueça de dar uma alimentaçao digna para seus jogadores meu filho esteve ai i nao tinha comida de qualidade isaiu devendo ele salarios entao paga certinho senao deus nao abençoa nao

Postar um comentário