sábado, 2 de junho de 2012

Valério deseja gerente de futebol da Esportiva


O Valeriodoce Esporte Clube, tradicional equipe de Itabira, está confirmado para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. E para buscar o acesso, o presidente Luzardo Drumond está disposto a tirar o atual gerente de futebol da Esportiva Guaxupé.

Segundo informações, o atual gerente de futebol da Esportiva Guaxupé recebeu uma proposta do Valeriodoce para ficar responsável por todas as categorias de base e também do profissional. O Blog da Segundona Mineira tentou contato com o gerente de futebol, mas não houve resposta. No ano passado, o VEC bateu na porta do acesso, para este ano, a diretoria não quer falhas e o único objetivo é o acesso.

O atual gerente de futebol da Esportiva Guaxupé tem uma grande história de conquistas com o Tricordiano, de Três Corações. Na última Segundona Mineira, trabalhou no Araxá, que foi o campeão da competição. E no segundo semestre do ano passado foi chamado, com urgência, para salvar o Poços de Caldas do rebaixamento do Módulo II, e conseguiu.

O prazo final para as inscrições para a disputa da Segundona Mineira foi prorrogado até o dia 12 de junho.

2 de junho de 2012

4 comentários:

Quem seria este???
É o Stefano que estava no Poços de Caldas?

falta de etica da diretoria do VEC

Roberto Rogerio - Pouso Alegre

Falta de ética e medo da Esportiva q vem com tudo pra ser campeão.

VEC agente se ve na segundona hehehe

Falta de Etica nada senhores anonimos... Se tem dinheiro contrata! É inadimicivel ver o VEC na segundona mineira. Itabira clama pelo Valério na primeira divisão (lugar de onde jamais deveria ter saído, devido a más administrações passadas). Parabens a Luzardo que agora vem tentando fazer algo para o clube, mesmo que isso seja considerado como falta de etica por outros que torcem contra o clube.

Postar um comentário