sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quer ganhar uma revista especial do Ribeiro Junqueira?

Revista especial do Centenário do Ribeiro Junqueira

O Blog da Segundona Mineira, em parceria com Esporte Clube Ribeiro Junqueira, sorteará, entre todos que os participantes, duas revistas do Esporte Clube Ribeiro Junqueira. Para concorrer, a pessoa terá de enviar um e-mail para segundamg@gmail.com com o assunto ‘Sorteio da revista do Ribeiro Junqueira’ e, no corpo da mensagem, o nome completo. O sorteio será através do site random.org e o resultado sai na tarde da segunda-feira, 4 de junho.

O clube, que é considerado um celeiro de craques, revelou dois grandes jogadores que inclusive passaram pela Seleção Brasileira: Zequinha (José Márcio Pereira da Silva), que passou por Flamengo, Botafogo, Grêmio e São Paulo e Othon Valentim, que além de Ribeiro Junqueira e Seleção Brasileira, passou também pelo Botafogo.

Os principais títulos da equipe são o de campeão mineiro do interior em 1969 e o de campeão da Segundona Mineira em 1989, além de um vice-campeonato mineiro do módulo II, no ano seguinte.

Para adquirir a sua revista especial do Ribeiro Junqueira, entre em contato com o departamento de Comunicação e Marketing do Ribeiro Junqueira atrvés do mkt.ribeirojunqueira@yahoo.com.br. Lembrando que o preço da revista é de R$ 20,00.

25 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário