terça-feira, 1 de maio de 2012

Democrata participará da Segundona Mineira

Jacaré pensa no acesso. Torcida anda impaciente

As inscrições para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão estão abertas desde o dia 23 de abril. Sem perder tempo, a diretoria do Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas, já divulgou que o clube participará da competição com um único objetivo: o acesso.

Há dois anos na Segundona Mineira, a torcida do Democrata anda impaciente com a equipe. No primeiro ano na competição (2010), a equipe fez um campeonato regular, terminando a competição em quarto colocado do hexagonal final, próximo de conseguir o acesso. Já no ano passado, a equipe não passou da segunda fase.

Nestes dois anos disputando a última divisão de Minas Gerais, o Democrata tem feito parceria com o Clube Atlético Mineiro, onde a maioria dos atletas do Jacaré – mascote do Democrata – são jogadores do Atlético com idade de júnior (até 20 anos) ou então jogadores que estão com mais de 20 anos e não estão sendo aproveitados no elenco principal. A torcida do Democrata deseja que a parceria com o Galo da capital acabe e que a equipe comece a andar com as próprias pernas.

No último dia 20, na Casa da Cultura, foi lançado o projeto ‘’Democrata 100 anos – Muito Além do Futebol’’, coordenado pela empresa VRM Consultoria em Gestão Empresarial. A ideia do projeto é unir todas as forças: empresários, políticos, imprensa e torcida.

Além do Democrata, outras equipes já manifestaram o interesse em disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, como Betim, Coimbra, Contagem, Grêmio (Timóteo), Ituiutabana, Jacutinga, Minas Brasil (Sete Lagoas), Montes Claros, Nacional (Uberaba), Santarritense, Siderúrgica, União Luziense e Valeriodoce.

1º de maio de 2012

3 comentários:

parabéns a diretoria do democrata,eu já não aguentava mais á essa duvida ''participaremos ou não participaremos? '' queria agradecer ao vitor lima pelas grandes informações parabéns ai pelo seu trabalho já que o jacaré vai jogar eu vou,todas as torcidas organizadas vão dar um show na arena do jacaré bateria da demogolo quero ver daquele jeito!!!! bateria nota 10,e nós da torcida independente vamos estreiar com o nosso time vencendo se deus quiser!! abraços............

Andar com as próprias pernas? Os torcedores precisam de um banho de realidade antes de fazer um comentário desses. O democrata quase perdeu o estádio por uma dívida de meros R$70 mil que se arrasta a 7 anos na justiça. Por que não pagou? Simples, o clube deve 5 milhões! A parceria com o Galo foi o único jeito de montar uma equipe sem se endividar mais ainda, não é sensato ficar criticando a única opção que o clube tem.

LEGAL, O DEMOCRATA FAZ FALTA NA ELITE DO FUTEBOL MINEIRO. DEIXO AQUI MEU RECADO E INDICO A DIRETORIA, UM TREINADOR, SERIO, VENCEDOR , E CONHEÇE MUITO DESTAS DIVISÕES, JA JOGOU NO DEMOCRATA SL. SOU TORCEDOR DO AMREICA DE T. OTONI, E ACOMPANHO O TRABALHO DELE DE PERTO, COMO O AMERICA SÓ VOLTA EM NOVEMBRO, CONTACTA COM ELE QUE VOCES VÃO GOSTAREM.este É O TLF DO TREINADOR 033.99890944 ABRAÇO A TODOS.

Postar um comentário