quarta-feira, 2 de maio de 2012

CAP Uberlândia lança novo projeto

Será a segunda participação do CAP na Segundona Mineira

Criado no ano passado para a revelação de novos jogadores de Uberlândia e região do Triângulo Mineiro, o Clube Atlético Portal Uberlândia não passou da segunda fase da Segundona Mineira daquele ano. Para este ano, o objetivo é novamente o acesso. Clube terá mudanças no comando.

Os proprietários do CAP Uberlândia, Gilson Batata e Guilherme Ferreira, ex-treinador e gerente de futebol, respectivamente, estão em um projeto na Associação Esportiva Ituiutabana, desempenhando as devidas funções. Com isso, ambos concederam a Ugladiston de Paula, comentarista na Rádio América e presidente do Arco Iris, equipe amadora de Uberlândia, a presidência do CAP.

Segundo Ugladiston, o objetivo novamente é revelar jogadores de Uberlândia e região que não tiveram oportunidade no futebol profissional. A equipe deverá ir para a competição com uma base sub-21. Segundo o atual presidente do CAP, três experientes nomes estão cogitados para treinar o clube na competição. Ele afirma que os três são da cidade de Uberlândia.

No ano passado, o Clube Atlético Portal Uberlândia disputou as suas partidas no Estádio Parque do Sabiá, que comporta aproximadamente até 50 mil pessoas. Para este ano, a ideia é a liberação do Estádio Airton Borges, que pertence a Liga Uberlandense de Futebol (LUF).

Assista a palestra do professor Adailton Nunes:
http://www.youtube.com/watch?v=C77sqGkcCCQ

2 de maio de 2012

6 comentários:

como faço um teste tenho 22 anos jogo de zagueiro tenho 1,79 79 klos sou de uberlandia ja joguei pelo sabia mais tive que sair desejo muito volta .... 34 91998689

Tenho 12 jogo de atacante,desejo fazer o teste como consigo,por favor me de uma chance,vc não irão se arrepender.
Abração

tenho 18 anos i to querendo fazer um teste no cap uberlandia... jogo de meia atacante ou se preferir zagueiro tambem... como faço pra entra em contatos i marcar o teste.meu telefone: 31 3638-4658 ou 31 9568-7979

Eai galera do CAP eu tenho 24 anos to sem club eu ja jogui la na grecia num time de 4 deivisao e no bragança paulista eu presiso de um teste se puder me ajudar agradeso contato Bairro caraiba rua 17 cas 1162 email cassiopinto@hotmail.com

boas galera do CAP..como faço pra realizar um teste ai..tenhu 22 anos cheguei a menos de 1 mes de Portugal..jogava na 4 divisao de la..joguei por 4 anos la.e tou sem clube..tenho 22 anos sou Atacante..agradeço imenso se puder me dar essa oportunidade.. tou em Uberaba meu tele de contato e 91285928..e e-mail e r.apha_f.erreira@live.com.

Olá me chamo Rafael mineiro tenho 28 anos moro em Uberlândia, tenho passagens por vários clube meu último clube foi o E.C.Novo Hamburgo no rio grande do sul,sou Ala/lateral direito caso tenho algum interesse meu número pra contato 03491629670 ou 014981377348 meu email: mineiro_mosaico@hotmail.com meu material atualizado
http://www.sports21.com.br/atleta.asp?id=887 desde já obrigado

Postar um comentário