quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Domingão com bola cheia na Segundona

Neste domingo, 21 de novembro, teremos a sexta rodada – ou a primeira rodada do returno, como queiram - do hexagonal final da Segundona Mineira. Todos os três jogos começarão pela manhã. Chegamos à metade do hexagonal final e todas as equipes ainda com chance matemática de ser campeã. Há ainda a possibilidade de surgir uma quarta vaga para o Módulo II, isso se o Formiga EC desistir de disputar a competição. Fique por dentro do que vai rolar neste domingão de bola cheia!

21/11 – 10h00 – Patrocinense x Nacional – Júlio Aguiar
A Patrocinense recebe o líder Nacional com o objetivo de vencer e recuperar a liderança do hexagonal final. Na rodada passada, as equipes se enfrentaram, e o Nacional venceu, tirando a invencibilidade da Patrocinense.
Para o confronto de domingo, o treinador do Nacional, Eugênio Nascimento, terá a volta do artilheiro da competição, Diego Silva, que não jogou a rodada passada por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na volta aos trabalhos da Patrocinense, o sentimento era de entrar em campo com um único pensamento: a vitória. Sandro Gaúcho terá a volta do volante Renan, que cumpriu suspensão.
A vitória do Nacional pode significar o acesso ao clube de Nova Serrana.

21/11 – 10h30 – Sport x Democrata – Procópio Teixeira
O Sport recebe o embalado Democrata, em casa, no domingo pela manhã. O time alviverde teve, na quarta-feira, o primeiro treino com o treinador Edinho Peixoto, que assumiu a equipe no confronto em Sete Lagoas, vencido pelo Democrata. Edinho terá muito trabalho para levantar o astral do grupo, que está abatido com os resultados conquistados nas últimas partidas.
A torcida alviverde está descontente com a equipe. Nas últimas três partidas, foram três derrotas (Sport 0 x 3 Nacional; Fluminense 4 x 0 Sport; Democrata 3 x 1 Sport). Para chegar até a terceira colocação, a matemática é entre 15 e 18 pontos. Para isso, o alviverde precisa vencer todas as partidas. Na fase final, com a chegada de três importantes reforços – Paulo Roberto, zagueiro e Raphael Aguiar e Rafael Gomes, ambos atacantes –, o Democrata tem conseguido bons resultados, mas não o suficiente para o acesso.


21/11 – 10h30 – Varginha x Fluminense – Melão
Jogando no Melão, o VEC quer recuperar a confiança da torcida. A equipe fez um bom jogo na rodada passada, diante do mesmo Fluminense, mas a equipe foi infeliz nas finalizações e não pontuou em Araguari. O técnico Luiz Eduardo, recém-contratado, quer mostrar serviço e vencer o Fluminense. O Fluminense quer quebrar o tabu de nunca ter pontuado fora de casa nesse Mineiro da Segunda Divisão. O técnico do Fluminense, Luvanor, tem o retorno garantido do goleiro Dida, que cumpriu suspensão contra o VEC, em Araguari. Outros que poderão retornar e ficar à disposição de Luvanor é o meia-atacante Fábio Souza e o lateral Júlio César.
O destaque do Varginha na competição é a torcida: a equipe tem uma média de público de cerca de 1500 torcedores por jogo. A torcida precisa fazer a diferença no domingo.

Classificação
1º - Nacional – 12 pts
2º - Patrocinense – 10 pts
3º - Fluminense – 9 pts

4º - Democrata – 7 pts
5º - Varginha – 2 pts
6º - Sport – 2 pts

Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www. twitter.com/segundonamg

0 comentários:

Postar um comentário