quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Última rodada da primeira fase

Na última rodada da primeira fase, apenas o Grupo B está definido. A única partida que não acontece no domingo pela manhã é Venda Nova x Coimbra, que acontece na sexta-feira à tarde. Confira tudo o que vai rolar na última rodada da Segundona Mineira 2010!

Grupo A
No Grupo A, apenas o Nacional de Nova Serrana está garantido no hexagonal final. O Sport está muito perto da vaga: uma vitória simples garante a equipe de Juiz de Fora. A decisão fica entre Democrata e Ideal, que duelam entre si, na busca da classificação.

22/10 – 15h30 – Venda Nova x Coimbra – José Flávio
Venda Nova e Coimbra cumprem tabela na tarde desta sexta-feira no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna.
Ambas as equipes não tem mais chances de classificação para o hexagonal final e jogam um “amistoso de luxo” em Itaúna. O Venda Nova é o 6º colocado com 8 pontos. O Coimbra é o 5º com 10 pontos.

24/10 – 10h30 – Sport x Arsenal – Procópio Teixeira
O Sport recebe o Arsenal, último colocado, no Procópio Teixeira. Com uma vitória simples o Alviverde da Avenida se classifica para o hexagonal final. Em caso de empate ou derrota, o Sport terá que torcer para não perder os 6 pontos (o Sport escalou jogadores irregulares na 1ª rodada, contra o Arsenal, em Formiga) em um julgamento que ainda irá ocorrer. O Arsenal fez um excelente jogo semana passada, em Formiga, diante do Democrata, e por pouco não venceu a partida. O Sport terá a volta de seu artilheiro, o atacante Thiago Emílio (vice-artilheiro do campeonato, com 7 gols).

24/10 – 10h30 – Democrata x Ideal – Arena do Jacaré
Democrata e Ideal fazem um jogo decisivo na manhã deste domingo na Arena do Jacaré. As equipes brigam diretamente por uma vaga no hexagonal final. O Democrata está com 18 pontos, enquanto o Ideal está com 17. Quem vencer se classifica. O empate favorece ao Democrata, dono da casa. A torcida está, desde o início da semana, se mobilizando para que a Arena do Jacaré esteja lotado na manhã de domingo. A diretoria fez uma promoção e quem comprar o ingresso antecipado pagará somente R$ 2,00. Você poderá acompanhar a partida pelo www.eldorado1300.com.br

Folga: Nacional Esporte Clube

Grupo B
O Grupo B há muitas rodadas já está definido. Com as duas equipes de Pouso Alegre (Sul Minas e Guarani) sem um planejamento profissional, ficou fácil para Patrocinense, Varginha e Fluminense se classificarem de forma antecipada para o hexagonal final.

24/10 – 10h30 – Fluminense x Patrocinense – Sebastião César
O Fluminense recebe a líder Patrocinense no Estádio Sebastião César. A equipe de Araguari vive muitos altos e baixos na competição. O Fluminense jogou quatro partidas fora e perdeu as quatro. Em casa, a equipe jogou três e venceu as três. Chegou a hora da equipe vencer diante da equipe que é líder do grupo, para dar uma moral para o hexagonal final. A baixa da Patrocinense é a dupla de zaga titular, que está no departamento médico. A partida entre Fluminense e Patrocinense você pode acompanhar pelo www.futebolaovivo.zip.net

24/10 – 10h30 – Varginha x Sul Minas – Melão
O Varginha recebe o desclassificado Sul Minas no Estádio Dilzon Melo, o Melão. Nas duas últimas partidas o Sul Minas foi zebra. A equipe quase tirou a vitória da líder Patrocinense, em Patrocínio, na 8ª rodada. Na 9ª rodada, o Sul Minas venceu o Fluminense, em partida disputada em Três Corações. Mas o VEC vai para cima da equipe pousoalegrense e quer encerrar a primeira fase de forma digna. Recentemente o VEC contratou o lateral-esquerdo Anderson, para suprir a falta de Jaílson, que voltou ao Santo André, a pedido do técnico da equipe do ABC Paulista. O goleiro Giuliano (que tem passagem recente pelo Atlético de Três Corações) chegou para brigar pela titularidade, visto que o xerife Nilson, ídolo da torcida, não deverá voltar a jogar esse ano, devido a uma lesão. Quem chegou também é o meia Juninho, e os atacantes Léo Mineiro (com passagens pela Ponte Preta) e Bruno.

Folga: Guarani Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário