sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resumo da 11ª rodada do Grupo A

Na quarta e quinta-feira tivemos a 11ª rodada do Grupo A. O Nacional venceu o Democrata continua soberano na liderança. Venda Nova goleia Arsenal e Ideal humilha o Coimbra. O Grupo B joga apenas no final de semana. Fique sabendo também da punição aos times pousoalegrenses.

Coimbra 0 x 5 Ideal
O Ideal foi até Itaúna e não tomou conhecimento do Coimbra Esporte Clube. A equipe ipatinguense foi para 14 pontos e, caso o Sport perca mesmo os 6 pontos, a equipe volta a fazer parte do G-3. Mas de qualquer forma o time de Ipatinga já encostou no Democrata, que tem 15 pontos.

Venda Nova 4 x 1 Arsenal
O Arsenal foi até Nova Lima e saiu com uma goleada nas costas. O Venda Nova aplicou uma goleada e somou seu 8º ponto. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação ao hexagonal final da Segundona Mineira.

Democrata 1 x 2 Nacional
O Democrata recebeu o líder do Grupo A Nacional de Nova Serrana e perdeu por 2 a 1. A equipe do Centro-Oeste de Minas saiu na frente com gols de Henrique e Diego Silva. O Jacaré descontou, aos 30 da segunda etapa, com Bernard, em um golaço por cobertura. Após o gol o Democrata pressionou a equipe de Nova Serrana, mas não conseguiu furar o bloqueio. O Nacional foi para 24 pontos e não tem mais chances de ser alcançado. O Democrata continua com 15 pontos.

Times de Pouso Alegre voltam a ser punidos
As equipes pousoalegrenses voltaram ao TJD-MG e novamente foram punidos. O Esporte Clube Sul Minas terá 15 dias para pagar R$ 300,00 referente ao pagamento da arbitragem da partida contra o Guarani (Sul Minas 3 x 1 Guarani). O presidente da equipe, Márcio Lúcio, está suspenso até a equipe pagar a taxa.
O Guarani Futebol Clube foi punido com R$ 400,00 por não mandar um médico para a partida que seria realizada dia 26/09, contra a Patrocinense. A equipe ficou sem os 3 pontos da partida, que foi para a equipe de Patrocínio. Com isso, a Patrocinense foi para 14 pontos e está na liderança isolada do Grupo B. O Guarani poderia ser suspenso da competição, mas o TJD-MG amenizou a pena.

0 comentários:

Postar um comentário