quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meio de semana com 11ª rodada do Grupo A

Neste meio de semana teremos apenas três partidas, sendo que todas elas são válidas pelo Grupo B. Veja também um resumão do Grupo B, além da classificação de ambos os grupos. Confira isso e muito mais aqui, no Blog da Segundona Mineira!!

06/10 – 15h00 – Coimbra x Ideal – José Flávio
O Coimbra recebe o Ideal no Estádio Municipal José Flávio (que foi liberado pelo Ministério Público a poucos dias) em busca da reabilitação na competição. O Ideal também vem de derrota. A equipe ipatinguense perdeu na última rodada para o Arsenal. Foi a primeira vitória da equipe da Região Metropolitana de BH.
A partida acontece nesta quarta-feira, às 15h00, no José Flávio, em Itaúna.

07/10 – 15h00 – Venda Nova x Arsenal – Castor Cifuentes
O Venda Nova recebe o Arsenal no Castor Cifuentes – conhecido também como Alçapão do Bonfim -, em Nova Lima.
O Venda Nova vem de empate com o Sport, semana passada. Já o Arsenal vem de uma excepcional vitória em cima do Ideal, em Ipatinga.
As duas equipes estão praticamente desclassificadas. Venda Nova e Arsenal jogam às 15h00 de quinta-feira, no Castor Cifuentes.

07/10 – 20h00 – Democrata x Nacional – Arena do Jacaré
O Democrata recebe o líder Nacional, que soma 21 pontos e tem um jogo a menos. O Democrata precisa da vitória para ficar em uma situação tranquila na tabela de classificação. O Nacional de Nova Serrana já está classificado para o hexagonal final.
O Jacaré conta com o apoio de sua torcida. A partida terá um sabor diferente para os torcedores, que estão acostumados a comparecer à Arena do Jacaré nas segundas-feiras.
A partida acontece na Arena do Jacaré, às 20h, com arbitragem de Antônio Márcio Teixeira.

Folga: Sport Club JF

Resumo do Grupo B
No Grupo B tem apenas cinco participantes, por conta disso há menos rodadas no grupo. São 10 rodadas na primeira fase. No próximo final de semana será disputada a 8ª rodada do grupo, portanto, faltam três rodadas. Patrocinense e Varginha, ambos com 11 pontos estão praticamente classificados. O Fluminense de Araguari está com 6 e com um pé no hexagonal final. O Guarani está com 3 pontos, mas a equipe deverá perder 6 pontos. O Sul Minas estava com 6 pontos, mas na semana passada a FMF confirmou a perda de 6 pontos e agora a equipe comandada pelo ex-jogador Adãozinho está com nenhum ponto na competição. Em breve a FMF se pronunciará sobre a perda de mais pontos da equipe pousoalegrense.

Confira a classificação de ambos os grupos:
Grupo A – após 10 rodadas
1º - Nacional – 21 pts
2º – Sport – 17 pts *
3º - Democrata – 15 pts

4º - Ideal – 11 pts
5º - Coimbra – 7 pts
6º - Venda Nova – 5 pts
7º - Arsenal – 4 pts

Grupo B - após 7 rodadas
1º - Patrocinense – 11 pts
2º - Varginha – 11 pts
3º - Fluminense – 6 pts

4º - Guarani – 3 pts
5º - Sul Minas – 0 pt **

* O Sport foi punido com a perda de 6 pontos pore scalar jogadores irregulars na primeira rodada, partida contra o Arsenal. Mas a equipe recorreu e o resultado sairá em breve. Caso a punição seja decretada, o Sport volta para a 4ª posição.

** O Sul Minas foi punido com a perda de 6 pontos por escalar jogadores irregulares.

Não comprou o Guia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2010? Ainda restam as últimas unidades. Entre em contato pelo e-mail Vitorlgualberto@gmail.com e saiba como adquirir já o seu exemplar.

0 comentários:

Postar um comentário