sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Final de semana movimentado na Segundona Mineira

A bola rola no sábado com os dois jogos da 8ª rodada do Grupo B. No domingo teremos as três partidas da 12ª rodada do Grupo A. Confira o que vai rolar em cada partida, aqui, no Blog da Segundona Mineira!

Grupo A – 12ª rodada
10/10 – 10h30 – Sport x Democrata – Procópio Teixeira

O Sport recebe o Democrata neste domingo no Procopão. Duarante a semana as chuvas que caíram em Juiz de Fora atrapalharam os treinamentos do Sport, que seria no estádio em que será realizada a partida. Contudo, a equipe fez treinamentos no campo Centro Olímpico da UFJF, para não danificar o gramado do Procopão. Já o Democrata foi a campo na noite de quinta-feira e perdeu, em casa para o líder Nacional de Nova Serrana.
Sport e Democrata duelam às 10h30 deste domingo. O palco será o Procopão, em Juiz de Fora. Hélio José dos Santos apita a partida.

10/10 – 15h00 – Nacional x Venda Nova – Astrogildo Duarte
O Nacional recebe o Venda Nova na tarde deste domingo. A equipe de Nova Serrana vem de uma boa vitória pra cima do Democrata, em Sete Lagoas. O Nacional já está com a classificação pro hexagonal final garantida. Já o Venda Nova – que vem de goleada no meio de semana: a equipe venceu o Arsenal por 4 a 1 na quinta-feira – tem chances de classificação, mas elas são remotas. Tem que vencer todas as três partidas pela frente.
A partida está marcada para domingo, no Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana. Denisson Eufrásio será o árbitro da partida.

10/10 – 15h00 – Arsenal x Coimbra – Juca Pedro
A equipe do Arsenal recebe o Coimbra na tarde de domingo, em Itaúna. O Arsenal vem de goleada sofrida pelo Venda Nova no meio de semana por 4 a 1. O Coimbra também vem de goleada. O time de Itaúna recebeu, na quarta-feira, o Ideal e perdeu por 5 a 0. Coimbra e Arsenal apenas cumprem tabela, pois ambos já não tem mais chances de classificação para o hexagonal final.
A partida dos eliminados acontece neste domingo, às 15h00, no Juca Pedro, em Formiga. A arbitragem fica por conta de Caio César de Oliveira.

Folga: Ideal Futebol Clube

Grupo B – 8ª rodada
09/10 – 15h30 – Fluminense x Guarani – Sebastião César

O Fluminense volta à campo na Segundona Mineira para pegar o já eliminado Guarani de Pouso Alegre. O Guarani não tem mais chances de classificação e, portanto, todas as três equipes do Grupo B que irão para o hexagonal estão definidas.
O Fluminense está com 6 pontos, cinco atrás do Varginha, vice-líder. A equipe de Carivan Cordeiro ainda não fez uma excelente apresentação à torcida, portanto, a equipe tem uma ótima chance de mostrar o bom futebol da equipe neste sábado.

09/10 – 15h30 – Patrocinense x Sul Minas – Júlio Aguiar
Após quase vinte dias sem jogar oficialmente, a Patrocinense recebe o Sul Minas. A equipe da Patrocinense ganhou, ontem, os 3 pontos da partida que não foi disputada em decorrência da falta de ambulância em Três Corações. A partida seria válida pela 7ª rodada do Grupo B. Com isso, a Patrocinense se isola na liderança do grupo com 14 pontos. Já o adversário da Patrocinense, o Sul Minas, venceu apenas duas partidas na competição, mas a equipe está com zero ponto. Isso porque a equipe foi punida com a perda de 6 pontos por escalar jogadores irregulares.
Patrocinense e Sul Minas jogam sábado, às 15h30, com arbitragem de Fernando Miranda. O palco da partida será o Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

Folga: Varginha Esporte Clube

Errata
Na quinta-feira (7 de outubro) a partida entre Arsenal e Venda Nova terminou 4 a 0 para o Venda Nova e não 4 a 1 como está.

0 comentários:

Postar um comentário