sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resumão da 10ª rodada do Grupo A

Enquanto as equipes do Grupo B tiveram uma folga, pelo Grupo A tivemos rodada no meio de semana. Saiba os detalhes das partidas que rolaram na quarta e quinta-feira, pela Segundona Mineira!

Coimbra 0 x 3 Nacional
Na tarde de quarta-feira, em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes, tivemos a partida inaugural da rodada. O Nacional venceu e praticamente selou a sua classificação ao hexagonal final da Segundona Mineira. Os gols da equipe de Nova Serrana foram marcados por Pablo, Luiz Henrique (ambos na primeira etapa) e Beré (na etapa complementar).
O Coimbra ficou em situação difícil na competição. A equipe soma apenas 7 pontos e está na 4ª posição. Já o Nacional é o líder isolado, com 21 pontos (e um jogo a menos).

Ideal 1 x 2 Arsenal

Aconteceu o que ninguém esperava: o Arsenal vencer. A equipe de Santa Luzia, Região Metropolitana de BH, venceu (veja acima a foto da equipe que desbancou o Ideal em pleno Ipatingão) pela primeira vez na competição. E venceu em grande estilo, no Ipatingão, que apesar de levar um péssimo público, é a casa do Ideal.
Ricardo abriu o placar para o Arsenal. O atacante Caio, recém-contratado junto à Tombense, empatou na segunda etapa. O mesmo Ricardo recolocou o Arsenal à frente, decretando a primeira vitória do Arsenal na competição.
Agora a equipe de Santa Luzia foi para 4 pontos, mas continua na lanterna, enquanto o Ideal está na 4ª posição com 11 pontos, mas caso o Sport perca os 6 pontos (o que é bem provável), o Ideal somará o mesmo número de pontos da equipe de Juiz de Fora.

Venda Nova 2 x 2 Sport
O Sport foi até o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, enfrentar o Venda Nova e voltou para Juiz de Fora com um ponto na bagagem.
O Sport saiu na frente logo no início da partida, com Thiago Emílio. Diego, dois minutos após o gol do Sport, empata para o venda Nova. Iago colocou o Venda Nova na frente do marcador, mas Thiago Emílio, novamente, empatou para o Sport.
O Venda Nova somou seu 5º ponto na classificação e ocupa a vice-lanterna. Já o Sport está na vice-liderança com 17 pontos, mas em breve a equipe deverá perder 6 pontos por escalar jogadores irregulares.

A Segundona Mineira para neste final de semana por causa das Eleições, mas no próximo meio de semana as rodadas já recomeçam à todo vapor.

0 comentários:

Postar um comentário