terça-feira, 28 de setembro de 2010

10ª rodada do Grupo A

Neste meio de semana teremos apenas rodada no Grupo A. As equipes do Grupo B terão uma folga na tabela. Teremos duas partidas na quarta-feira e uma na quinta. Confira tudo isso aqui, no Blog da Segundona Mineira!

29/09 – 15h00 – Coimbra x Nacional – Castor Cifuentes
Como o Estádio José Flávio, em Itaúna, foi interditado pelo Ministério Público, a equipe do Coimbra não jogará por lá. A nova casa do time que pertence ao Banco BMG será o Estádio Castor Cifuentes, conhecido também como Alçapão do Bonfim. O estádio fica em Nova Lima e é usado pelo Villa Nova.
O Coimbra vem de um bom empate conquistado em Juiz de Fora. A equipe está na 5ª posição do Grupo A com 7 pontos, quatro pontos a menos que o Ideal, que está na 3ª posição do grupo. A equipe terá a difícil missão de bater o Nacional de Nova Serrana, que tem o melhor aproveitamento da Segundona Mineira. O destaque do Nacional é o atacante Diego Silva, que tem passagens por Ipatinga, Flamengo, Cruzeiro entre outras equipes brasileiras.
A partida terá início às 15h00 desta quarta-feira. Quem apita a partida é Ronei Cândido Alves.

29/09 – 20h00 – Ideal x Arsenal – Ipatingão
O Ideal entra em campo na noite desta quarta-feira podendo sair do “G3”. Se a equipe não vencer o Arsenal e o Sport vencer o Venda Nova, o Sport assume o 3º lugar. Portanto, uma vitória é fundamental na noite desta quarta. O adversário do Índio será o Arsenal, que tem apenas um ponto na classificação. O Arsenal tem a pior defesa (32 gols sofridos) e o pior ataque (3 gols marcados). O Ideal contratou recentemente o atacante Caio, que veio do Tombense e já marcou dois gols na competição. Outro destaque do Ideal é o meia Hgamenon, muito rodado pelos times de Minas Gerais.
Ideal e Arsenal entra em campo às 20h00 dessa quarta-feira, no Ipatingão. Erik Giovanni apita a partida.

30/09 – 15h00 – Venda Nova x Sport – Castor Cifuentes
Venda Nova e Sport entram em campo na tarde de quinta com um único pensamento: vencer. O Venda Nova soma apenas 4 pontos e a partir de agora, se a equipe quiser se classificar, tem que vencer todas as partidas. Para o Sport voltar ao “G3”, a equipe tem que vencer o Venda Nova e torcer para que o Ideal não vença o Arsenal. Pelo lado do Sport, o atacante Felipe Arruda e o meia Tiquinho não poderá entrar em campo por motivo de suspensão. No primeiro turno o Sport venceu o Venda Nova por 4 a 2.
As equipes se enfrentam às 15h00 da quinta-feira e o palco será o Alçapão do Bonfim. Flávio Henrique será o árbitro da partida.

Classificação – Grupo A
1º - Nacional – 18 pts
2º - Democrata – 15 pts
3º - Ideal – 11 pts

4º - Sport – 10 pts
5º - Coimbra – 7 pts
6º - Venda Nova – 4 pts
7º - Arsenal – 1 pt

Classificação – Grupo B
1º - Patrocinense – 11 pts
2º - Varginha – 11 pts
3º - Fluminense – 6 pts

4º - Guarani – 3 pts
5º - Sul Minas – 0 pt

0 comentários:

Postar um comentário