sábado, 4 de setembro de 2010

5ª rodada do Grupo A e 4ª do Grupo B

Neste final de semana teremos a 5ª rodada do Grupo A e a 4ª rodada do Grupo B. Até o presente momento as duas equipes que continuam com 100% na Segundona Mineira são o Varginha EC e a SE Patrocinense. Teremos apenas um jogo hoje. Os outros jogos acontecerão amanhã. O jogo destaque desse final de semana é Fluminense x Varginha. Confira tudo sobre o que irá rolar no final de semana, aqui, no Futebol em MG!

Grupo A – 5ª rodada
05/09 – 10h00 – Nacional x Coimbra – Farião

O Nacional ainda não poderá jogar em seu estádio, o Benjamin Martins, em Nova Serrana. A diretoria do clube não vê a hora do time poder suas partidas em sua cidade. A equipe busca a reabilitação na competição, visto que na última partida perdeu, de virada, para o Democrata de Sete Lagoas. O Coimbra está na terceira posição do Grupo A, com 4 pontos. A partida acontece enste domingo, às 10h, no Farião, em Divinópolis.

05/09 – 10h30 – Sport x Venda Nova - Procopão
O Sport terá um excelente reforço para a partida: trata-se de José Procópio Teixeira, o Procopão. A equipe, finalmente, poderá jogar em seu estádio, que foi liberado para 1.150 torcedores. São vinte e dois anos sem jogar em seus domínios profissionalmente. O Sport vem de uma boa vitória frente ao Democrata, em Sete Lagoas. Porém, com a perda de 3 pontos, a equipe está com apenas 3 pontos na classificação. O Venda Nova é o quarto colocado, com 4 pontos. A volta do Sport no Procopão acontece neste domingo às 10h30.

05/09 – 15h00 – Arsenal x Ideal – Juca Pedro
Arsenal e Ideal entram em campo neste domingo, às 15h00, com a esperança de bater o recorde de público negativo, feito pelo próprio Arsenal. Na última partida no estádio, 4 torcedores pagaram para assistir Arsenal 1 x 1 Venda Nova. O Arsenal é o último colocado, com apenas 1 ponto na classificação. Já o Ideal é o vice-líder, com 5 pontos. Arsenal x Ideal jogam neste domingo, às 15h00, no Juca Pedro, em Formiga.

Folga: Democrata Futebol Clube

Grupo B – 4ª rodada
04/09 – 15h30 – Patrocinense x Guarani – Júlio Aguiar

A Patrocinense volta a jogar em seu terreiro. O clube de Patrocínio espera vencer e mostrar que a equipe não está com 100% de aproveitamento a toa. O apoio do torcedor é fundamental. O Guarani perdeu nessa semana 3 pontos, referente a jogador escalado irregular na partida diante do Varginha. Com isso, o time de Pouso Alegre está zerado na classificação e precisa vencer a partida para buscar a classificação. A Patrocinense está com 6 pontos e divide a liderança com o Varginha, que tem o melhor saldo de gols (6 a 5). A partida acontece neste sábado, às 15h30, no Júlio Aguiar, em Patrocínio.

05/09 – 10h30 – Fluminense x Varginha – Sebastião César
A partida tem tudo para ser uma das melhores da Segundona Mineira. O Fluminense joga em casa com o apoio da torcida e precisa vencer para encostar-se aos líderes. O Varginha vai em busca dos 3 pontos para continuar com 100% de aproveitamento. Como foi na primeira partida do Flu em casa, a diretoria espera que o torcedor marque presença em bom número. Será um jogo primordial para as pretensões do Tricolor do Bosque. A partida acontece no domingo, às 10h30, no Júlio Aguiar, em Araguari.

Folga: Esporte Clube Sul Minas

2 comentários:

patrocinense mantem a média de gols em 3 por partida e ganha de 3 a 0 do guarani. abraços!

fonte: rede hoje

PATROCINENSE 3 X 0 GUARANI

Motivo: 4ª rodada – 1ª Fase - Campeonato Mineiro Segunda Divisão.

Local: Estádio Júlio Aguiar – Patrocínio

Público Pagante: 794 - Renda: R$6.771.00

PATROCINENSE: Cristiano, Iran, Tairone, Carlos Henrique e João Lucas; Pedro, Mika, Cezinha, Sodré (Horácio); Cadu(Daisson) e Leandrinho(Léo Paraíba). Técnico: Sandro Gaúcho.

GUARANI: Maike,Diego (Felipe), Jackson, Denilton e Robert(Gildevan); Luiz, Fabiano, Pabloe João Paulo; Rafael e Thianguinho(Thiago Cunha)

Técnico: Janaina Alexandrino.

Gols: Cesinha (“05” minutos 1º tempo e aos “40” primeiro tempo);

Daisson (“33” segundo tempo)- Patrocinense.

Cartões amarelos: Pedro e Leandrinho (Patrocinense);

Diego, Denilton, Fabiano e Thiago Cunha(Guarani)

Cartão Vermelho: Denilton(Guarani)

Árbitro: Carlos Inácio Vitor; (FMF)

Auxiliares: Ademílson Alves Teixeira, e Aline Cristina da Silva(FMF)

Árbitro reserva: José Eustáquio Esteves (Liga Patrocinense)

Postar um comentário