quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resumo do final de semana e da segunda-feira (3ª e 4ª rodada)

Jogo não realizado, goleadas, vitória inesperada e recorde de público. Foi isso que rolou Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no final de semana e na segunda-feira. Veja nosso resumo e fique por dentro. Aqui fala tudo sobre a Segundona Mineira!

Grupo A
Coimbra 4 x 0 Arsenal

Finamente a equipe do Banco BMG venceu na competição. O Arsenal perdeu, novamente, de goleada. A equipe do Arsenal já realizou quatro jogos e está com um saldo de -13. A partida foi realizada no José Flávio de Carvalho, em Itaúna. Os gols do Coimbra foram marcados por Marcelo (duas vezes), Jader e Anestor. O Arsenal está com a pior defesa e o pior saldo de gols.

Venda Nova x Nacional
A partida não foi realizada porque não havia médico para acompanhar a partida. Em breve a FMF se pronunciará sobre a partida.

Democrata 0 x 1 Sport
Na partida com o maior público da competição (2.093 pagantes, renda de R$ R$ 12.316,00) o Democrata fez feio diante de sua torcida, que compareceu em massa à Arena do Jacaré. O Sport fez o único gol da partida com Tiago Emílio, aos 23 da primeira etapa. Após o gol, o Jacaré foi pra cima do Sport e teve várias oportunidades de empatar, mas o ataque dos donos da casa não foi eficiente. Na segunda etapa o Sport pouco chegou no gol de Paulo Victor. A equipe de Juiz de Fora ainda teve o meia Rafael Feijão expulso, aos 25 da segunda etapa, mas o Democrata (que tem como base o time júnior do Atlético Mineiro) não soube aproveitar a oportunidade de jogar os 20 minutos restantes com um a mais.

Folga: Ideal Futebol Clube

Grupo B
Sul Minas 0 x 3 Patrocinense

O Sul Minas, que é treinado por Adãozinho, ex-jogador do Palmeiras e São Caetano, recebeu a Patrocinense em Poços de Caldas e foi presa fácil para a equipe de Patrocínio. Todos os gols da Patrocinense foram marcados na segunda etapa: Cadú, aos 20 e Horácio (duas vezes), aos 30 e 43. Com a vitória, a Patrocinense segue com 100% de aproveitamento, melhor ataque (7 gols) e melhor defesa (apenas 1 gol sofrido). Já o Sul Minas tem o título de ser a única equipe a não pontuar na competição e pior ataque (apenas 1 gol feito).

Guarani 2 x 1 Fluminense
O Fluminense foi até Poços de Caldas enfrentar o Guarani e sofreu sua segunda derrota na competição. Foi também a primeira vitória do Bugre Geraldino na Segundona Mineira. Leandro Djalma, aos 30 do primeiro tempo, abriu o marcador para o Fluminense. Erick, aos 47 da segunda etapa, empatou para o Bugre, que voltou melhor na segunda etapa e, aos 19, virou a partida. Erick, novamente, fez o gol do Bugre.

Folga: Varginha Esporte Clube

Ideal x Coimbra – hoje – 20h00
Ideal e Coimbra realizam, na noite de hoje, a partida da 3ª rodada que foi adiada. A partida será de 6 pontos, visto que a diferença entre Ideal e Coimbra é de um ponto. Caso o Ideal vença, chega a liderança do grupo. Se o Coimbra vencer poderá chegar à vice-liderança.
O Ideal terá o retorno do maestro Hgamenon, que se recuperou de uma lesão na coxa direita.
A partida será hoje, às 20h00, no Ipatingão, em Ipatinga.

1 comentários:

Verdade que o Guarani perderá pontos por causa de irregularidades no jogo contra o Varginha?

Postar um comentário