quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resumo da 3ª rodada do Grupo A

Arsenal x Venda Nova e Nacional x Democrata. Saiba o que rolou nas duas partidas que aconteceu na tarde de ontem. Veja também a classificação atualizada do grupo.

Arsenal 1 x 1 Venda Nova
O Arsenal recebeu o Venda Nova na tarde de ontem, no Estádio Juca Pedro, em Formiga e empatou por 1 a 1. Foi o primeiro ponto conquistado pelo técnico William Cuica. Quem está no comando do Venda Nova é o presidente Nival Dias. Luiz Paulo abriu o placar para o Arsenal. Guilherme deixou tudo igual para o Venda Nova. O surpreendente foi o público pagante: 4 (quatro) pessoas pagaram para assistir à partida, que teve a incrível renda de R$ 30,00.

Nacional 1 x 2 Democrata
Em um jogo com muitas emoções, o Democrata desbancou o Nacional, equipe que é formada basicamente pelo time do Guarani campeão do Módulo II. Beré abriu o placar para o Nacional, aos 44 da primeira etapa. O Democrata não se balou e, três minutos depois, aos 47, o zagueiro Diego deixou tudo igual. Aos 20 da segunda etapa o Democrata perdeu Márcio, que foi expulso. Aos 35 o Nacional também teve um expulso: o volante Sandro Manoel. No apagar das luzes, aos 47 da segunda etapa, o atacante Marion fez o gol da vitória do Jacaré. O jogo teve um péssimo público e cerca de 100 torcedores estiveram presentes ao Farião. Nas próximas rodadas como mandante o Nacional já poderá realizar suas partidas em Nova Serrana.

A partida entre Ideal x Coimbra, que seria na noite de ontem, foi adiado para o dia 1º de setembro.

Classificação:
Grupo A

1º) Democrata-SL – 7 pts
2º) Ideal – 4 pts (saldo: 4)
3º) Venda Nova – 4 (saldo: -3)

4º) Nacional – 3 pts
5º) Arsenal – 1 pt
6º) Sport - 0 (saldo: 0)
7º) Coimbra – 0 (saldo: -1)
* O Sport foi punido com a perda de 3 pontos por ter escalado jogadores irregulares na partida contra o Arsenal, dia 15 de agosto.

3 comentários:

o publico é inacreditável, mas eu garanto que se o time de patrocínio obtiver um bom resultado fora de casa (estou confiante que vencerá), o publico em patrocínio mg será ainda melhor que o primeiro, eu chuto uns 1000 torcedores, vamos patrocinense, mostra sua força e traga o título!

o sport esta na realidadde com -3 pontos, pois perdeu os treis que conquistou com a vitoria mais 3 por usar atletas irregulares

Quarta feira heim pessoal

Ideal 3 x 1 Coimbra

Ideal rumo al titulo da segunda divisão do campeonato mineiro

Postar um comentário