quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meio de semana com 3ª rodada no Grupo A

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão segue a todo vapor e na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, teremos duas partidas pelo Grupo A: Arsenal x Venda Nova e Nacional de Nova Serrana x Democrata de Sete Lagoas. Confira os detalhes das duas partidas de logo mais e sobre a possível punição ao Sport Club JF aqui, no Futebol em MG!

25/08 – 15h00 – Arsenal x Venda Nova – Juca Pedro
O Arsenal vai em busca do seu primeiro ponto na competição. A equipe jogou até agora duas partidas, e em ambas foi goleada: 6 a 1 pro Sport e 4 a 0 pro Democrata. Já o Venda Nova busca a reabilitação na competição.

25/08 – 15h00 – Nacional x Democrata – Farião
A partida será em Divinópolis porque o Estádio Bejamin Martins, em Nova Serrana, ainda não está apto a receber as partidas. Mas a próxima partida em casa, dia 5 de setembro contra o Coimbra o Nacional jogará em sua nova casa. O Nacional vem de uma expressa goleada por 5 a 0 sobre o Sport, em Juiz de Fora. Quem vem bem e embalado também é o Democrata, que também goleou o Arsenal, na última rodada, por 4 a 0.

Ideal x Coimbra
A partida que seria hoje, no Ipatingão, foi transferido para dia 1º de setembro, às 20h00, no Ipatingão.

Punição:
O Sport Club JF foi julgado na noite de ontem, no Tribunal de Justiça Desportiva da FMF e a equipe de Juiz de Fora foi punida com a perda de 3 pontos e R$ 500,00. O motivo da punição foi que alguns jogadores do Verdão que estiveram em campo na goleada sobre o Arsenal por 6 a 1, em Formiga, estavam irregulares. A diretoria irá recorrer ao Tribunal Pleno do TJD.

Classificação:
Grupo A

1º) Democrata-SL – 4 pts
2º) Ideal – 4 pts
3º) Nacional – 3 pts (saldo: 5)

4º) Venda Nova – 3 (saldo: -3)
5º) Sport - 0 (saldo: 0) *
6º) Coimbra – 0 (saldo: -1)
7º) Arsenal – 0 (saldo: -9)
* O Sport foi punido com a perda de 3 pontos por ter escalado jogadores irregulares na partida contra o Arsenal, dia 15 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário