quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notícias da Segundona Mineira

- Informações dão conta que a equipe do Betim perderá 6 pontos. Motivo: vários jogadores que não constavam no BID da CBF estiveram em campo na vitória frente ao Fluminense de Araguari. A diretoria do Fluminense espera ganhar os pontos da partida.

- A diretoria do Sport Club Juiz de Fora ficou indignada com a decisão do Corpo de Bobeiros pela não liberação dos laudos do Estádio Procópio Teixeira. O time terá de jogar no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

- A Federação Mineira de Futebol divulgou que o Contagem Esporte Clube terá que procurar outra praça para mandar seus jogos, isso porque a diretoria do Villa Nova cassou o empréstimo do Estádio Castor Cifuentes. A diretoria teve um prazo de até às 18h00 de ontem (11/08) para protocolar outro estádio para mandar suas partidas.

- Com a folga na primeira rodada da competição, o Mamoré realizou um amistoso frente a equipe do Itaúna – que se prepara para a taça Minas Gerais – e goleou por 5 a 2. Os gols do Sapo foram marcados por Cinézio (3 vezes), Rones e Berg e os gols do Itaúna foram marcados por Gláucio e Edu. 733 torcedores estiveram no Bernardo Rubinger.

- Os jogos do Unitri/Araguari serão no Sebastião César (em Araguari) e não no Parque do Sabiá como está no site da Federação Mineira de Futebol. A diretoria do Unitri/Araguari se reuniu com a do Fluminense (dona do estádio) e chegaram a um acordo.

- O Tricordiano acertou a contratação do atacante Flávio Torres - conhecido também como Flavinho Gogó. O jogador disputou a Segundona Mineira 2008 pelo Fabril e foi artilheiro da competição com 14 gols. Após o campeonato de 2008, o jogadores se tranferiu para o futebol polonês e agora jogará pelo Tricordiano de Três Corações.

2 comentários:

Olá Vitor,
parabéns pelo Blog. Sou agente de futebol e alguns dos nossos atletas estão disputando a 2a. divisão.

Temos o site www.portaldecraques.com.br e gostaria de colocar a alguns dos seus posts como notícia no site? Claro que citarei a fonte. Se você estiver de acordo, como você quer que a fonte seja citada?

um abraço,
Walisson

Dado, pode colocar as notícias, sim.

Cite a fonte de onde tirou a notícia, por favor.

Abraços!

Postar um comentário