quinta-feira, 13 de agosto de 2009

2ª rodada completa no final de semana

A segunda rodada da Segundona Mineira tem início no sábado com o jogo entre Tombense x Fabriciano, às 16h00. Confira informações de todos os jogos que irão rolar na rodada.

Grupo A
Esportiva Guaxupé x Pouso Alegre – domingo (16/08) às 10h30
A Esportiva Guaxupé joga pela primeira vez no campeonato com a torcida a seu favor. Na primeira rodada, a equipe de Guaxupé foi até Varginha e empatou com o dono da casa por 2 a 2. Já o Pouso Alegre folgou na primeira rodada e busca uma vitória logo na estreia. O jogo é domingo às 10h30 no Municipal Carlos Monteiro, em Guaxupé.

Tricordiano x Varginha – domingo (16/08) às 10h30
As duas equipes vêm de empate por 2 a 2. O Tricordiano empatou em Poços de Caldas com a equipe do Guarani e o Varginha empatou em casa com a Esportiva Guaxupé. A promessa é de um bom jogo. Sempre houve muita rivalidade entre os times de Varginha e Três Corações. A torcida do VEC promete marcar presença em Três Corações. Com certeza teremos estádio cheio e um futebol muito pegado. O jogo acontece domingo, às 10h30, no Estádio Elias Arbex.

Folga: Guarani de Pouso Alegre

Grupo B
Unitri x Fluminense – adiado
Não será sábado o retorno do clássico Ara-Flu. O jogo foi adiado devido ao vírus H1N1/Influenza A. A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paraníba em conjunto com o Ministério Público decidiu adiar o jogo e todos os eventos que gera aglomerações de pessoas. A data da realização da partida ainda não foi definida pela Federação Mineira de Futebol.

Betim x Mamoré – domingo (16/08) às 16h00
A última partida oficial do Mamoré foi há cerca de 3 anos, quando a equipe chegou no hexagonal final do Módulo II 2006. Após o campeonato, a diretoria vendeu o antigo estádio – Waldomiro Pereira – e se licenciou do futebol profissional. A equipe volta esse ano com seu novo e moderno estádio pronto querendo o acesso ao Módulo II. O Betim vem de vitória fora de casa frente ao Fluminense de Araguari. O jogo acontece no Municipal José Flávio em Itaúna às 16h00.

Folga: Pirapora

Grupo C
Tombense x Fabriciano – sábado (15/08) às 16h00
O Tombense conseguiu de última hora a liberação de seu estádio – o Antônio Guimarães de Almeida – e não precisará mandar seus jogos no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, como constava na FMF. O Tombense vem de vitória, fora de casa, em cima do Lavras. Enquanto o Fabriciano também vem de vitória sobre o Fabril. O jogo está marcado para sábado (15/08) às 16h00, em Tombos.

Sport x Lavras – domingo (16/08) às 10h30
Após cerca de 20 anos o Sport está de volta ao futebol profissional. A equipe não jogou a primeira rodada devido ao adiamento da partida (o Contagem estava sem estádio para mandar a partida) e uma nova data será marcada. O Lavras busca a reabilitação (a equipe perdeu na estreia por 2 a 1 para o Tombense em casa) e vai à JF com fome de vitória. O jogo acontece domingo (16/08) às 10h30 no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 10,00.

Fabril x Contagem – domingo (16/08) às 10h30
O Fabril busca, em casa, a reabilitação no campeonato. A equipe de Lavras perdeu por 2 a 0 para o Fabriciano, em Coronel Fabriciano. O Contagem irá fazer sua estreia na Segundona Mineira. A equipe está bem preparada e promete dar trabalho ao Fabril. O jogo acontece domingo (16/08) às 10h30 no Estádio Juventino Dias, em Lavras.

7 comentários:

O Contagem fez um jogo-treino contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa, e empatou em um a um, resultado que serve de incentivo para seu jogo do final de semana, contrao Fabril, em Lavras.

> A torcida do tricordiano é conhecida como a mais fanática e fiel torcida do sul de minas, e pode esperar umas 2 mil ou mais pessoas aqui em Três Corações, ano passado fomos a segunda maior media de publico ficando atras apenas que do américa de Téofilo Otoni, e TC e varginha é muita rivalidade em todos os sentidos.

Sabem dizer onde encontrar a classificação da segundona mineira?

Classificação e jogos acesse o site www.fmfnet.com.br (Federação Mineira).

RESULTADO DA 2ª RODADA - GRUPO C

TOMBENSE 3 x 0 FABRICIANO
Estádio Louis Ensch
Coronel Fabriciano - MG
Gols: indisponível

Da-lhe atletico !!!desculpe varginha ec mas não foi dessa vez mais uma vez LUis Fernando deixou o seu de falta....atletico 1 x 0 no varginha valeu torcida estava demais...

Resultados da 2ª Rodada

Tombense 3 x 0 Fabriciano (Grupo C)
Tricordiano 1 x 0 Varginha (Grupo A)
Esportiva 1 x 4 Pouso Alegre (Grupo A)
Sport-JF 1 x 2 Lavras (Grupo C)
Fabril EC 1 x 2 Contagem (Grupo C)

Hoje, 16h
Betim x Mamoré (Grupo B)
Unitri x Fluminense (adiado, sem data)

Postar um comentário