segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mamoré goleia na inauguração do estádio

Depois de 3 anos e 2 meses (desde a disputa do Módulo II 2006), o Mamoré está de volta! O amistoso foi contra a equipe do Unaí/Itapuã. O jogo, que estava previsto para começar às 10h00, foi começar às 11h50, devido ao atraso da delegação da equipe do Unaí.

Os pouco mais de mil pagantes esperavam ansiosos a partida que iria inaugurar o novo estádio, o Bernardo Rubinger de Queiroz, ou Arena KickBall, como também será chamado.

O jogo começou e a equipe do Unaí queria colocar “água no chopp” do Mamoré. Era o Unaí que tomava a iniciativa do jogo. Mas, aos 12 minutos e 30 segundo de jogo, após cobrança de escanteio de Rodriguinho, Bill subiu mais alto que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Denílson. Foi o primeiro gol no estádio Rubinger de Queiroz. Entrou para a história.
No segundo tempo, foi o Mamoré que comandou as ações do jogo. Logo aos 5 minutos, Berg marcou. Aos 22, Wallace fechou o placar. A equipe do Unaí já dava mostras de muito cansaço, enquanto a equipe do Mamoré só administrava a partida.

A diretoria anunciou a contratação do meia Vander, que estava de malas prontas para o exterior. Porém, a negociação não foi pra frente e ele fechou com o Mamoré. O jogador defendeu a equipe do Araxá no último Módulo II.
Esquerdinha, ala-esquerdo, ex-São Caetano e Palmeiras, esteve na partida de ontem. O jogador pode fechar a qualquer momento com a equipe do Mamoré para a disputa da Segundona Mineira. O jogador tem proposta do próprio Unaí, para a disputa da Segundona Brasiliense.

A estreia do Mamoré na Segunda Divisão será no dia 16, diante da equipe do Betim, em Itaúna. O Mamoré folga na primeira rodada.

Ficha técnica:

Mamoré 3 x 0 Unaí/Itapuã

Local: Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas
Gols: Bill, aos 12/1ºT, Berg, aos 5/2ºT e Wallace, aos 22/2ºT
Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos
Público: 1.060 Renda: R$ 8.950,00

Mamoré
Cláudio (Anderson); Casito, Rones (Rafael) e Bill; Edson (Serginho), Robson (Fabinho), Cafu, William César (Leonardo) e Raner (Wallace); Rodriguinho (Berg) e Leandro (Gilmar).
Técnico: Roberto Gaúcho

Unaí/Itapuã
Denílson; Cláudio, Tiaguinho (Gustavo), Gláucio (Alan) e Francklin (Max); Johnny, Pires, Ricardinho (Souza) e Zoti (Ramón); Naldo (Marcus) e Wallice (Isaiais).
Técnico: Ademilton Soares.

1 comentários:

Porque não cita a fonte desta matéria?

Postar um comentário