quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fluminense vence o Itumbiara em amistoso

Em amistoso ocorrido ontem (28), às 20h00, no Sebastião César, a equipe do Fluminense bateu o Itumbiara por 1 a 0.

O Fluminense passeou sobre o Itumbiara, campeão goiano em 2008 e terceiro colocado em 2009, se não fosse o goleiro da equipe goiana, o resultado seria elástico.

O time do Fluminense se comportou muito bem e deu mostras de que irá fazer um excelente Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O bom público que compareceu ao jogo saiu satisfeito. O gol foi marcado pelo volante Fred, que veio do Araxá. Fred arriscou um chute fortíssimo de fora da área, sem chances para o goleiro.

O Fluminense estreia na Segundona Mineira dia 8 de agosto (sábado), diante Betim. A diretoria irá liberar o Sebastião César – em Araguari – para a disputa da competição.

4 comentários:

Belissimo trabalho de vcs continuem assim, as transmissões dos jogos do Fluminense de Araguari e Associação Desportiva de Araguari, estarão disponiveis na internet pelos endereços: www.futebolaovivo.zip.net e www.futebolaovivo.net

Muito obrigado pelo elogio, Rebert!

São elogios que dão mais vontade de continuar com esse belo trabalho.

E obrigado pelos links, irei acompanhá-los.

vieram cerca de 10 jogadores do velo clube sp para ¨reforçar¨ o guarani de pouso alegre este velo clube não suportou nem a primeira fase da segunda que na realidade e a quarta divisão de são paulo

O time profissional do ITUMBIARA ESPORTE CLUBE está de férias. E, mesmo se fosse a seleção amadora da cidade, não perderia para esse time de vocês. Somente estão em atividade as categorias de base do time. Se quiserem jogar com o verdadeiro time profissional do IEC, aguardem o mês de dezembro/2009.

Postar um comentário