segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esportiva Guaxupé e Poços de Caldas empatam em Guaxupé

No último sábado (25), Esportiva Guaxupé e Poços de Caldas fizeram um amistoso na cidade de Guaxupé. A partida terminou em 0 x 0.

O jogo começou com domínio da equipe do Vulcão. O atacante Jefferson teve a chance mais clara da partida: o atacante penetrou na zaga adversária e ficou livre com o arqueiro da Esportiva, que fez uma sensacional defesa, impedindo o gol da equipe do Poços de Caldas.

No segundo tempo o jogo ficou bastante equilibrado. Houve chances tanto para a equipe da Esportiva Guaxupé, quanto para a equipe do Poços de Caldas. O jogo terminou mesmo no 0 a 0.

A equipe da Esportiva Guaxupé entra em campo, oficialmente, no dia 9 de agosto (domingo), às 10h00, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, diante da equipe do Contagem. O jogo será a primeira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Poços de Caldas estreia na Taça Minas dia 26 de agosto, às 19h30, na Fazendinha, diante da equipe do Ituiutaba. O jogo é válido pela 2ª rodada da Taça MG.

Ficha técnica:

Esportiva Guaxupé 0 x 0 Poços de Caldas

Local: Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé
Gol: não houve
Público: não divulgado

Esportiva Guaxupé
Carlinhos; Isaac, Danilo, Fábio Jr. e André; Júlio César, Carpegiane, Pará e Lucas; Douglas e Everton
Técnico: Fernando Tonet

Poços de Caldas
Alex; Lucas, Marcelo, Renato e Veiga; Zé Carlos, Djalma, Dinho e Jefferson; David e Baiano
Técnico: Marcus Vinícius

6 comentários:

Olá!vlw Vitor obrigado! mas, teus informantes não lhe disserma que no segundo tempo o jovem time da Esportiva-MG de Guaxupé deu até bola na trave do experiente time do Poços de Caldas. Outra coisa, como vc é bem informado, veja se voce consegue as escalações dos times, especialmente da Esportiva, e posta uma matéria aí com a ficha técnica deste amistoso. Abç! fique com DEUS.
Ass. Tom

A Equipe do Esportiva guaxupé tem bons valores por lá!
Fabio Junior que é zagueiro experiente. Julio Cézar que é meu atleta é bom jogador (lateral esquerdo) O Carpegiani falam muito bem dele.
Vai dar o que fala na segundona este time. Sem falar no técnico que é excelente.
Sucesso a todas as equipes, principalmente para a equipe de Guaxupé-MG. Rafael Sinegalia

Alguém já sabe o resultado do jogo da Esportiva Guaxupé em Cássia? O jogo foi ontem.

Obrigado pelos elogios, "anônimo", Rafael e Marcio. Estaremos fazendo o possível para deixar os torcedores bem informado.

Coloquei a ficha técnica da partida.

Obrigado,

Vitor Lima Gualberto - Futebol em MG

Ôpa! Vlw Vitor Lima!boa matéria, na próxima esperamos que possa colocar a FOTO do time.Eu estou divulgando muito seu Blog aqui em Curitiba.Percebi na escalação três grandes revelações aqui do PARANÁ CLUBE,o goleiro Carlinhos, o volante Everton Nenemann e o atacante Lucas Lima, alé é claro do Treinador Fernando Tonet, uma das maiores revelações do nosso estado brilhando no Brasil. A Esportiva-MG de Guaxupé vai subir!!! O Atacante Lucas Lima é seu parente?
OBS: Por favor se poder inserir os sobrenomes nas escalações nos agradecemos, pois assim indentificamos mais os paranaenses, o volante é EVERTON NENEMANN e o atacante é LUCAS LIMA.Obrigado!
Abç e fique com DEUS!!!
Ass. TOM

gostaria de saber pq o golero dodo que vinha jogando e jogando bem nao esta ++ atuando gostaria de saber oque aconteceu?
abraço

Postar um comentário