quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sob o comando da AMF, Ituiutabano busca resgatar a identidade do clube

Nova gestão redesenhou o escudo do clube
Fonte: Facebook Ituiutabano
Há pouco mais de um mês começou o trabalho do gestor Guilherme Ferreira no Ituiutabano. Nele, veio a missão de resgatar a identidade do clube junto a sua população. Para isso, foi contratada uma agência especializada no assunto, com sede em São Paulo. 

A AMF Profissionais, empresa especializada em gestão administrativa, com foco em questões jurídicas e financeiras, além de dar um suporte ao marketing vem trabalhando no clube há 15 dias. A empresa também tem vínculo com o Uber Futebol Clube, que não pode entrar na competição devido a falta de documentações do XV de Novembro de Uberlândia, equipe que o Uber usaria como sua razão social.  

Para Antônio Marcos Constâncio, sócio-diretor da AMF, o clube precisa, primeiramente, resgatar a credibilidade:

- Na verdade, vamos emprestar a gestão desportiva. A primeira ideia é criar identificação da cidade com o clube para termos retorno de negócio. Nós disponibilizamos toda a estrutura ferramental de profissionais para trabalharmos em cima de resultados. No primeiro momento, temos que mostrar que o clube veio para ficar – disse ao Globo Esporte.

A estreia do clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontece no dia 7 de setembro diante do Uberaba Sport Club, no Uberabão.

Ituiutabano segue trabalhando diariamente, inclusive aos sábados
VITÓRIA EM AMISTOSO
No primeiro amistoso da nova gestão do clube visando a estreia na Segundona Mineira, o Ituiutabano foi até a cidade de Morrinhos/GO enfrentar a equipe de mesmo nome e venceu por três a zero. Os gols foram marcados pelo atacante Guilherme Sales e pelos volantes Luan e Edson.

Enquanto a equipe do Ituiutabano se prepara para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Morrinhos segue se preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

Fonte: Assessoria Ituiutabano
AMISTOSO – ITUMBIARA x ITUIUTABANA 
Para esta quarta-feira (20), está programado um amistoso às 15h00 diante do Itumbiara Esporte Clube, no Estádio Estádio Juscelino Kubitscheck, em Itumbiara.

COMISSÃO TÉCNICA
A equipe vem sendo comandada pelo treinador Alexander Costa, tendo como auxiliar João Paulo Barros. A preparação física do clube fica a cargo de Leandro Netto e os goleiros terão a preparação de Anderson Cardoso. A comissão técnica tem ainda Gleidson Martins (fisioterapeuta) e Bolinha (mordomo). A gestão do clube fica a cargo de Guilherme Ferreira e a supervisão de Tony.

20 de agosto de 2014

0 comentários:

Postar um comentário