terça-feira, 19 de agosto de 2014

Funorte segue com preparação forte para a Segundona

Grupo está focado para conseguir o acesso nesta temporada
A preparação do Funorte Esporte Clube para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão segue a todo vapor. Seis amistosos já foram realizados visando a estreia na competição, que acontece dia 8 de setembro, em Sete Lagoas, diante do FC Betim.

No último amistoso, disputado em Pirapora, diante da equipe local, o FEC goleou por cinco a zero. Os gols foram marcados por Flávio Torres, Léo Andrade, Pêu, Ícaro e Andersom Tôto. Segundo o diretor de futebol do clube, Odair Borges, outros dois amistosos deverão ser marcados antes da estreia na competição.

Léo Andrade deixa a sua marca diante do Pirapora
Confira os amistoso realizados pelo FEC até aqui:
FEC 1x0 Juramento
FEC 2x1 Janaúba
FEC 3x0 Francisco Sá
FEC 0x1 Cruzeiro (Júnior)
FEC 2x2 Atlético/MG (Júnior)
FEC 5x0 Pirapora



LÉO ANDRADE – O MATADOR
O artilheiro do Funorte em 2013 está de volta. Com 10 gols no ano passado, o jogador por pouco não se efetivou como o artilheiro da competição. Uma lesão o afastou dos gramados por um tempo, perdendo fôlego na corrida pela artilharia. Porém, o atacante está disposto a repetir o feito do passado. Nos últimos dois amistosos, Léo já marcou três vezes. O jogador de 32 anos disputou neste ano o Campeonato Mineiro do Módulo I pela Caldense, de Poços de Caldas.

Foto: Juan Rodrigues
TORCEDOR EXIBE A SUA CAMISA
O Valmir Ferreira (foto ao lado), de São João de Meriti/RJ, exibe com orgulho a sua camisa do Funorte Esporte Clube. Valmir foi contemplado pelo Blog da Segundona Mineira em um sorteio que aconteceu há um tempo. Parabéns, Valmir!

19 de agosto de 2014

0 comentários:

Postar um comentário