terça-feira, 13 de maio de 2014

Ituiutabano sai na frente, mas cede empate ao Botafogo/SP

Visando a disputa no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Atlético Clube Ituiutabano realizou, no último sábado (10), uma partida amistosa diante do Botafogo, de Ribeirão Preto/SP, e ficou no empate em 1 a 1.

Os donos da casa saíram na frente com gol do zagueiro Felipe, aos 46 minutos da primeira etapa. Os visitantes não se abateram e foram em busca do empate, que aconteceu com o zagueiro Lineker, de cabeça, aos 20 minutos da etapa complementar. O Botafogo segue a sua preparação para a disputa da Copa Paulista de Futebol, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Cerca de 200 torcedores acompanharam o amistoso, sendo apenas 81 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 698,00. O presidente do clube, Joel Vilarinho, falou sobre a presença da torcida: ‘’todo começo é sempre difícil, mas foi gratificante, pois os torcedores que vieram gostaram e apoiaram o Galo do Pontal’’, disse o cartola do Ituiutabano.

Técnico Macaé orienta seus comandados (Foto: Botafogo FC)
Ituiutabano: Maicom; Tales (Murilo), Paraíba, Felipe e Renatinho
(Raniel); Alex, Danilo, Paçoca (Lucas Lima) e Dudu (Danilo Colômbia); Rafinha e Cássio (Carlinhos Paraná). Técnico: Edvaldo.

Botafogo/SP: João Lucas; Diego (João Vitor), Carlos Henrique, Lineker (Gabriel Borges) e Mayc (Gabriel Felipe); Bueno (Alemão), Sydney (Gimenez), Alex (Álvaro) e Vitor (Wesley); Michel (Caíque) e Isaac Prado. Técnico: Antonio Salomão (Macalé).

PRESENÇA GARANTIDA
Na última quinta-feira (7), o Atlético Clube Ituiutabano confirmou, junto a Federação Mineira de Futebol (FMF), a sua presença no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2014. A competição deverá ter início no mês de agosto, após a Copa do Mundo.

13 de maio de 2014

0 comentários:

Postar um comentário