quinta-feira, 15 de maio de 2014

Funorte já tem comissão técnica definida

Odar Borges, ex-zagueiro do Cruzeiro, atual gerente de futebol do FEC
A diretoria do Funorte Esporte Clube já começou o planejamento visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que tem previsão de início no mês de agosto. A comissão técnica do clube já está definida. 

O diretor executivo do Funorte, Cristiano Júnior, revelou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira toda a comissão técnica do clube para a disputa da competição. O treinador será Everaldo Cardoso, que no ano passado foi auxiliar técnico, além de ter sido goleiro no próprio Funorte, URT, Montes Claros e etc.

Everaldo Cardoso (E) e o atual treinador
 dos juniores do FEC
Outros membros da comissão técnica:
Andrezinho – Auxiliar-técnico
Wagner Moreira – Preparador físico
Denilson Santos – Preparador de goleiros
Anderson – Massagista
Fábio – Mordomo

O gerente administrativo Cláudio Pires e o gerente de futebol Odair Borges completam a lista da direção do clube. Segundo Cristiano Júnior, 90% do elenco está fechado, mas como ainda não houve assinatura de contrato, os nomes não podem ser revelados. O cartola disse, ainda, que no dia 20 de junho acontecerá uma apresentação oficial para a imprensa. 

No ano passado o Funorte perdeu o acesso nos últimos minutos da última partida, quando sofreu o gol da derrota perante o Nacional de Uberaba, em partida realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, o Nacional conquistou o título e o Montes Claros o vice-campeonato. 

15 de maio de 2014

1 comentários:

2 lixos, esse blog e esse time.

Postar um comentário