terça-feira, 26 de novembro de 2013

Montes Claros e Nacional fazem partida decisiva na noite de hoje

Leandro Bispo: a esperança de gols do Bicho
O Montes Claros recebe o Nacional de Uberaba em partida decisiva que abre a oitava rodada do hexagonal final da Segundona Mineira. A partida acontece às 19h00, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.

De um lado o Montes Claros, que até a última rodada estava invicto na competição, líder do hexagonal final com 12 pontos ganhos. Do outro lado, o Nacional, terceiro colocado, com 11 pontos ganhos. As duas equipes precisam da vitória. O Bicho por estar jogando em casa, e o Naça por encaminhar a classificação ao Módulo II.

Com 11 gols marcados e artilheiro da competição, Leandro Bispo (ou Leandro Mineiro) é a esperança de gols do Bicho para a noite de hoje. Pelo lado do Naça, a esperança de gols é com o artilheiro da equipe, Jonatan Reis, que já balançou as redes adversárias em oito oportunidades nesta Segundona Mineira.

A partida desta noite será apitada por Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF), que terá Breno Rodrigues (FMF) e Valdeci Ângelo da Silva (FMF) como auxiliares. O quarto árbitro será Hélio Pereira da Silva (Liga Local).

A Rádio Terra de Montes Claros transmite a partida. Clique aqui e acesse o site da emissora.

Amanhã a bola rola para as outras duas partidas da 8ª rodada:
Valeriodoce x Funorte – Itabira
Unitri x CAP Uberlândia – Uberlândia

26 de novembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário