terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bicho marca no fim e empata com Naça

Leandro Mineiro voltou a marcar (Foto: De Veneta)
Em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, o Bicho marcou nos minutos finais e empatou a partida em 1 a 1 com o Nacional, de Uberaba.

Os visitantes começaram melhor, com várias chances de abrir o placar. Mas o gol só foi sair aos 21 minutos, com o artilheiro da equipe Jonatan Reis, que agora soma nove gols na artilharia da competição. Ainda na primeira etapa, a pressão do Montes Claros aumentou bastante, mas não transformando as oportunidades em gols.

O segundo tempo foi muito aberto, com chances para ambas as equipes. Aos 45 minutos, após penalidade marcada pelo jogador Assis, do Nacional, o Bicho empatou. O artilheiro da competição, Leandro Mineiro, bateu e converteu, empatando a partida e fazendo o seu 12º gol na competição.

Mesmo com o empate, o Nacional pulou para a vice-liderança da competição, com 12 pontos, mesmo número de pontos do Funorte, mas a equipe uberabense vence no quesito saldo de gols, com 5 a 3. Já o Montes Claros foi para 13 pontos e segue na liderança do hexagonal final.

Amanhã (quarta-feira, 27), a bola rola para Valeriodoce e Funorte, em Itabira, e Unitri e CAP, no clássico de Uberlândia.

26 de novembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário