segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Funorte vira pra cima do Nacional em Uberaba

Artilheiro Léo Andrade deixa, novamente, a sua marca
Mesmo jogando no Uberabão, diante de sua torcida, o Nacional não foi páreo para o Funorte, que de virada venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 1. Léo Andrade, Flávio Torres e Peri marcaram para os visitantes. O zagueiro Arthur Carioca fez o gol de honra do Naça.

Empurrado pelo bom público presente no Uberabão, o Nacional começou a partida indo para cima dos visitantes. Após uma grande pressão inicial, o Naça abriu o placar com o zagueiro Arthur Carioca aos 14 minutos de jogo. Após escanteio cobrado na área adversária, ele subiu, sozinho, marcando o seu primeiro gol na competição.

Mas após o gol, o Nacional se acomodou e o Funorte começou a mandar na partida. Tanto que, aos 45 minutos de jogo, o Formigão empatou a partida. Após bola alçada na área, Léo Andrade – artilheiro da competição ao lado de Botucatu (Jacutinga) e Thiago Resende (Valério), com 9 gols –, oportunista, deixou tudo igual.

Jordan de Freitas lamenta derrota logo na primeira rodada do hexagonal
Na etapa complementar o Funorte voltou visando a virada. E logo aos 20 minutos a equipe marcou o seu segundo gol. Após escanteio cobrado, o atacante Flávio Torres subiu livre, sem marcação, e virou a partida para a equipe montesclarense. Já nos acréscimos – aos 48 -, Peri, livre de marcação, ficou frente a frente com o goleiro Glayson e liquidou a partida, marcando o terceiro do Formigão.

Beneficiado pelo empate nas outras duas partidas da primeira rodada, o Funorte assumiu – com três pontos ganhos – a liderança isolada do hexagonal final ao vencer o Nacional.

O Funorte volta a campo no próximo sábado (26), quando recebe a Unitri, no Estádio José Maria Melo. Já o Nacional vai até Itabira, onde no domingo (27) encara o Valeriodoce no

Israel Pinheiro.

21 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário