quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Funorte espera casa cheia diante da Unitri

Expectativa é de pelo menos 1000 torcedores no próximo sábado
A diretoria do Funorte Esporte Clube espera que o Estádio José Maria Melo esteja lotado no próximo sábado (26), às 17h, quando a equipe recebe a Associação Uberlandense Unitri, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final.

Segundo o diretor executivo do clube, Cristiano Júnior, os primeiros duzentos (200) torcedores que chegarem com a camisa do Funorte têm entrada livre. A promoção vai além. O país inteiro vem se mobilizando com a campanha ''Outubro Rosa'', e no FEC não é diferente. Os primeiros quatrocentos (400) torcedores que estiverem com uma camisa rosa também terão entrada livre para assistir à partida.

Todos os torcedores que irão usufruir de uma destas promoções terão acesso apenas pelo portão dos fundos do Estádio José Maria Melo, que acontece pela Rua São Marcos. ‘’A nossa expectativa é de que possamos ter pelo menos 1.000 torcedores no José Maria Melo no próximo sábado’’, afirmou Cristiano Júnior. A venda antecipada de ingressos começa na sexta-feira, na Papelaria Xodó, no Centro de Montes Claros. Os preços continuam os mesmos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

A partida de sábado terá arbitragem de Josué Otaciano dos Santos (FMF), que será auxiliado por Felipe Alan de Oliveira (FMF) e Augusto Magno Ramos (FMF). Jéssica Caroline Santos Oliva (Liga Local) será a quarta árbitra.

Léo Andrade – A esperança de gols
Um dos artilheiros da competição, o atacante do Funorte, Léo Andrade, divide a artilharia com Botucatu (Jacutinga) e Thiago Resende (Valeriodoce) com nove gols cada. A torcida do Formigão espera que o jogador se isole na artilharia após o jogo de sábado.

Hospital Dilson Godinho presente
Uma equipe do Hospital Dilson Godinho estará presente no Estádio José Maria Melo realizando agendamento para as mulheres que desejam realizar exames de prevenção ao câncer de mama.

O que é Outubro Rosa?
Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

23 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário