domingo, 25 de agosto de 2013

Novo Esporte e Coimbra ficam no empate

Jogadores do Novo Esporte comemoram o gol de empate. Foto: Facebook Novo Esporte
Em seu primeiro jogo oficial, o Novo Esporte recebeu a equipe do Coimbra, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, e ficou no empate em 1 a 1 na partida de estreia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Muito bem postado pelo treinador Wallace Lemos, o Coimbra começou a partida mostrando que não seria uma visita fácil. Logo aos três minutos de jogo a equipe chegou com perigo e quase abriu o placar após um tiro livre indireto dentro da área do Quero-Quero.

Aos nove minutos, novamente Ramon, do Coimbra, chutou de fora da área e a bola passou sobre o gol adversário. Aos 21 minutos foi a vez do Novo Esporte assustar: o atacante Rafael Parrão subiu mais que a zaga do Coimbra e cabeceou ao lado do gol. Aos 28, após jogada de linha de fundo, Wagner subiu mais que a zaga do Novo Esporte e, de cabeça, abriu o placar da partida. No minuto final da primeira etapa, novamente Parrão quase empata para os donos da casa.

Na segunda etapa, a equipe do Vale do Aço voltou com mudanças e melhorou na partida. Logo aos três minutos, após cobrança de falta de Conrado, o atacante Kaká subiu mais que a zaga do Coimbra e empatou a partida. No último lance do jogo, o Coimbra teve o volante Jhonis expulso.

O Novo Esporte volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando vai até o Norte de Minas enfrentar o Funorte, em Montes Claro. Já o Coimbra recebe o Arsenal, no mesmo dia, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

FICHA TÉCNICA:
Data: 24/08/2013
Horário: 15h30
Local: Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano
PĂşblico pagante: 487 pagantes
Renda: R$ 3.905,00

Novo Esporte: Thiago Oliveira; Lucas Silva (Túlio), Patrick, Fernando, Denílson; Xandinho, Lucas Tadeu, Michel, Lineker (Conrado); Rafael Parrão (Mateus Augusto) e Kaká. Técnico: Wagner Fernandes

Coimbra: Gustavo Rangel; Danilo, Paulo Vitor, Gustavo Moreira, Gugu; Alemão, Jhonis, Pinguim (Ricardo Café), Willian (Vaguinho); Ramon (Pacheco) e Wagner. Técnico: Wallace Lemos

0 comentários:

Postar um comentário