domingo, 25 de agosto de 2013

Montes Claros vence o Valério por 3 a 0

Jogadores comemoram o gol marcado
Jogando em Montes Claros, o ''Bicho'', como é popularmente conhecido a equipe do Montes Claros Futebol Clube, venceu de forma fácil e tranquila o Valeriodoce pelo placar de 3 a 0.

Na primeira etapa, o meio-campista Leandro, de cabeça, abriu o placar logo aos oito minutos de partida. Aos 17 minutos da etapa complementar foi a vez do volante Rafinha marcar o segundo. O mesmo Leandro – que abriu o placar – deu números finais à partida, marcando o terceiro do Montes Claros aos 40 minutos.

A equipe do Montes Claros volta a campo no próximo domingo (1º), quando vai até o Vale do Aço enfrentar o Novo Esporte, em Coronel Fabriciano. Já o Valeriodoce tem um compromisso mais cedo: a equipe recebe o Trio, de Coronel Fabriciano, na próxima terça-feira (27), no Israel Pinheiro.

Torcida marca presença e comparece em bom número. Foto: Cida Santana

FICHA TÉCNICA:
Data: 24/08/2013
Horário: 16h00
Local: Estádio José Maria Melo, em Uberlândia
Público pagante: 638 pagantes
Renda: R$ 5.395,00

Montes Claros: Thiago Anderson; Faylon, Herik, Santana e Julio César; Rafinha, Léo (Dudé), Leandro e Rômulo (Caixote); Ualisson Picachu e Vinicius (Rafael Filipe). Técnico: Didi

Valeriodoce: Juliano; Rodolfo, Luiz Paulo, Gleison e Ícaro (Igor); André, Igor, Felipe e Luizinho; Pedro Paulo e Tiago Resende. Técnico: Baiano

0 comentários:

Postar um comentário