terça-feira, 9 de julho de 2013

Vito Capucho se apresenta ao VEC com proposta de subir

Comissão técnica do VEC foi conhecida na manhã da última segunda-feira (8) - Foto: Rodrigo Andrade/DeFato
O novo comandante do Valeriodoce Esporte Clube, Vito Capucho, se apresentou ao Dragão ao final da manhã da última segunda-feira (8) com um único pensamento: de subir. Além dele, se apresentaram também o restante da comissão técnica e 21 jogadores.

Conforme o Blog da Segundona Mineira já havia anunciado, Vito Capucho já é conhecido em Itabira por ter defendido o VEC em 1984. Além do treinador, a comissão técnica do Valério ainda terá os auxiliares Rogério Rodrigues e Saulo Vieira; o preparador físico Luiz Carlos Caldiron, o preparador de goleiros Délio Martinho, e os já conhecidos Milton, massagista, e Paulão, roupeiro.

Na manhã de ontem, 21 atletas se apresentaram junto da comissão técnica. Capucho disse que pretende trabalhar com um grupo de 35 atletas, sendo 25 de fora e 10 de Itabira e região. O goleiro Glaysson, bastante conhecido no interior de Minas e que tem contrato com a Caldense, pode ser uma das contratações de ‘’peso’’ do VEC para a disputa da Segundona Mineira.

Os atletas tiveram o primeiro contato com o preparador físico - Foto: Rodrigo Andrade/DeFato 

Planet Soccer
A participação do Valeriodoce no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano só foi possível graças a parceria firmada com a Planet Soccer, empresa que gerencia atletas e até mesmo clubes. No VEC, a Planet Soccer será a responsável pelos custos da equipe, como pagamento de atletas e viagens, deixando a equipe de Itabira com os menores custos possíveis.

9 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário