quarta-feira, 10 de julho de 2013

CAP apresenta presidente e 18 jogadores

Jogadores focados na palavra da diretoria
O Clube Atlético Portal, de Uberlândia, apresentou, na tarde da última segunda-feira (8), o seu novo presidente, Ronaldo Alves, e mais 18 jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano.

Contando com a presença de autoridades ilustres de Uberlândia, como o prefeito Gilmar Machado e o deputado Leonídio Bouças, foi apresentado oficialmente a diretoria, comissão técnica e uma grande parte dos jogadores que brigarão pelo acesso com a camisa do CAP.

Zagueiro Rodrigão é apresentado - Foto: Gullit Pacielle
Dentre os jogadores mais conhecidos, estão o zagueiro Rodrigão, ex-Uberaba e Ituano, o lateral-direito Osvaldir, ex-Funorte, os volantes Joílson e Vertinho, ambos ex-Uberlândia, além do atacante Daniel Morais, revelado pelo América/MG e que foi emprestado pelo Uberlândia.

Os trabalhos físicos da equipe começaram nesta terça-feira (9), enquanto os trabalhos técnicos tem previsão de início para o final deste mês. O treinador do clube, Gilson Batata, disse que o elenco não está fechado. Cerca de cinco peças ainda devem chegar. Gilson disse ainda que até a estreia, devem acontecer cerca de quatro amistosos. A folha salarial da equipe ficará entre R$ 70 e R$ 80 mil reais mensais.

O presidente do clube, Ronaldo Alves, disse que o prefeito da cidade liberou a utilização do poliesportivo do bairro Patrimônio e os campos do complexo do Parque do Sabiá para os treinamentos da equipe.

A estreia do CAP na Segundona Mineira está prevista para o dia 25 de agosto, quando a equipe vai até Poços de Caldas enfrentar o Esportivo de Passos.


Lista de jogadores apresentados pelo CAP - Arte: Correio de Uberlândia

10 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário