terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Esporte começa treinos físicos

Grupo treinando no Unileste 
A equipe do Novo Esporte Clube Ipatinga começou os treinos físicos na última segunda-feira (20) visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem previsão de início. A atividade aconteceu no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), em parceria com o departamento de Educação Física da faculdade.

Participaram da atividade 22 atletas, sendo que 15 já estão fechados com o Novo Esporte para a disputa da competição. Este foi o primeiro contato que os atletas tiveram com Élder Teixeira, preparador físico do clube. “O que vai nortear o trabalho do ano todo são estas avaliações. Aqui iremos saber a condição real em que se encontra o jogador. Alguns apresentam condições melhores, porque já estavam jogando. Outros ficaram parados por muito tempo, e precisarão de um tempo melhor para se condicionar”, explicou o preparador físico.

Foto: Lairto Martins
Natural de Ipatinga, o atacante Rafael (dos Santos Gomes), de 19 anos, está feliz e entusiasmado com essa nova oportunidade. ‘’Recentemente estive nos juniores do EC Itaúna, onde garantiram que teria profissional por lá, mas acabou não acontecendo. Depois, fui para o Ipatinga, onde treinei por cerca de um ano com os atletas, mas não tive oportunidade de mostrar o meu trabalho, até que a equipe foi para Betim e eu fiquei novamente sem time’’, disse o atacante, que promete muitos gols com a camisa do Quero-Quero de Minas Gerais.

A comissão técnica do Novo Esporte tem como Wagner Fernandes (conhecido também como ``Cabeça``) de treinador, Aloísio Basílio auxiliar-técnico, Éder Teixeira como preparador físico, Aldair ``Pinguim`` de roupeiro e o massagista será o conhecido ``Campeão``.

Na diretoria, o Quero-Quero de Minas tem o empresário João Chico de presidente, Márcia Souza como vice-presidente, Claudston Ferreira é o diretor administrativo, Bruno Alves é o responsável pelo marketing do clube, Laécio Santos, Giovane Machado e Ozani como diretores fiscais e por fim Romeu Ribeiro como gerente de futebol.

21 de maio de 2013

0 comentários:

Postar um comentário