terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jogadores do Minas pagam aposta

Lú (esquerda) e Marinho (direita) cumprem promessa (Foto: Setelagoas.com.br)

Dois jogadores do elenco do recém-criado Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, tiveram que pagar apostas por terem conquistado o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Lú e Marinho tiveram que pintar o cabelo nas cores do João de Barro, mascote da equipe.

Mairon Cesar Reis, mais conhecido como Marinho, vem sendo um dos grandes destaques do Minas na Segundona Mineira. Com sete gols, o jogador é o atual vice-artilheiro da competição, perdendo apenas para o seu companheiro de equipe Gedeon, que já balançou as redes em oito oportunidades. Nascido em Belo Horizonte, Marinho tem 32 anos e já passou por vários clubes, dentre eles Atlético Mineiro, Ipatinga, São Caetano, Tupi e por último o Guarani de Divinópolis.

O outro a pagar a aposta foi o lateral-esquerdo - que virou meia-esquerda durante a Segundona - Luiz Cláudio Guimarães Carvalhal Nascimento, mais conhecido como Lú, 34 anos e natural de Sete Lagoas. O jogador começou a carreira no Cruzeiro, em 1995 e se profissionalizou na Portuguesa. Depois, Lú passou por Democrata-SL, Uberlândia, Rio Branco/MG, Democrata-GV, Villa Nova, CRAC/GO, Atlético Mineiro, Guarani de Divinópolis e por último no Nacional de Nova Serrana.

VOLTA POR CIMA
Para Lú, a sensação de ter subido com o Minas, clube de sua cidade natal, é a melhor possível. ‘’É uma sensação inexplicável porque é um time novo e no seu primeiro ano já conseguir o acesso é muito bom, e fico mais feliz ainda por ser um time da minha cidade’’, disse o meia-esquerdo em entrevista exclusiva ao Blog da Segundona Mineira.

‘’Acho que pra mim tem um sabor especial por passar todo o ano de 2011 e pode voltar por cima com um acesso é muito gratificante’’, disse Lú, que ficou o ano de 2011 sem jogar por conta do falecimento do seu pai.

REAPRESENTAÇÃO
Após conquistar um bom empate no Sul de Minas, o elenco do Minas se reapresenta hoje, às 16h00, no campo do Ideal. No próximo domingo (25), a equipe recebe a Esportiva Guaxupé para o segundo jogo da final. O João de Barro precisa de um simples empate para ficar com o título.

20 de novembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário