quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Presidente deixa o cargo e Esportiva pode deixar a disputa

Edson da Fonseca (Foto: Jornal Jogo Sério)

O presidente da Esportiva Guaxupé, Edson da Fonseca, deixou o cargo na manhã desta quinta-feira, três dias antes da estreia do clube na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O motivo foi o maior pesadelo da maioria dos clubes da última divisão mineira: a falta de verba.

Reeleito há poucos meses, Edson, bastante abalado na manhã de hoje, deu uma entrevista dizendo que um grupo do atual prefeito não arcou com os compromissos prometidos no início do ano, que era apoio total a Esportiva durante as competições amadoras e profissionais.

Edson disse que pretende, agora, cuidar de sua saúde. “A gente passa por humilhação, vira chacota na cidade e, para quê? Então, ouvi minha família, analisei os prós e contras e cheguei à conclusão de que o melhor para mim é me afastar. Vou cuidar de minha saúde, pois deixei-a de lado pela Esportiva, mas vi que não vale à pena”, finalizou o cartola, bastante emocionado, em entrevista ao Jornal Jogo Sério, de Guaxupé.

Estefano Caetano
Há a possibilidade de um novo grupo assumir a Esportiva Guaxupé, porém caso não se concretize, o gerente de futebol do clube, Estefano Caetano (foto ao lado), enviará um ofício para a Federação Mineira de Futebol (FMF) pedindo a retirada do clube na competição.

A estreia da equipe está marcada para o próximo domingo, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, diante do Santarritense.

23 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário