sexta-feira, 15 de junho de 2012

Por força de contrato, Nacional devolve lateral ao Uberaba

Lateral-direito Éder (Foto: site oficial do Uberaba Sport)

O Nacional Futebol Clube segue se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que ainda não tem a tabela definida. O treinador Luiz Alberto Medina estava contando com a jovem revelação do Uberaba, mas por força de contrato, o jogador teve de ser devolvido ao Zebu.

Éder foi um dos destaques do Uberaba Sport Club na campanha da equipe na elite mineira, que foi rebaixada ao Módulo II. O jogador, de 21 anos, havia sido emprestado ao Nacional para a disputa da Segundona Mineira. Mas na cláusula do contrato constava que, caso o Uberaba fosse disputar alguma competição no segundo semestre, o jogador teria de ser devolvido ao Colorado.

Com a confirmação do Colorado na disputa da Taça Minas Gerais, o contrato pesou e o jogador foi devolvido ao Uberaba. A diretoria do Nacional fez questão de agradecer o desempenho do atleta em todos os treinamentos junto ao grupo. Sem perder tempo, o Naça contratou o lateral-direito Paulinho, ex-Uberaba, e que havia acertado com o União para a disputa do Campeonato Amador de Uberaba – Módulo B.

Conforme o Blog da Segundona Mineira já havia anunciado, o Nacional fará o seu primeiro teste desde que começou os treinamentos. A partida será na cidade de Sacramento, diante de um combinado local, no próximo sábado (16), às 15h30.

Patrocínios
A diretoria do Nacional já acertou com cinco patrocínios para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

15 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário