segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ituiutabana empata no interior de Goiás



Jogando no Estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, interior de Goiás, a Associação Esportiva Ituiutabana empatou com um gol aos 40 minutos da segunda etapa, do volante Daysson. Esse foi o terceiro teste da equipe mineira, que visa a estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Com o jogo bastante disputado e de muita marcação, os gols saíram apenas na etapa complementar, ambos de pênalti. O primeiro foi dos donos da casa. A Jataiense saiu na frente com Anderson Ataíde, aos 17 minutos. O empate da Véia aconteceu aos 40 minutos, através do volante Daysson, que havia entrado na vaga de Flávio Torres.

Escalação da Jataiense:
Lauro; Serginho, Mirita, Duda e Paulo César; Geovane, Douglas Carioca, Anderson Ataide, Raylson e Robert; Danilo Pereira
Técnico: Betão Alcântara

Escalação da Ituiutabana:
Cleber; Peterson, Gilson Baiano, Ricardo Braz (Lukinha) e Fabiano; Joilson, Vertinho (Alemão), Dinei e Tiago (Rafinha); Flávio Torres (Daysson) e Marchiori (Lewis)
Técnico: Gilson Batata

Esse foi o terceiro teste da Véia. No primeiro, a Ituiutabana venceu a equipe amadora do Tupaciguara por 6 a 0. No segundo teste, a Véia venceu o Crac, de Catalão/GO, por 3 a 1, em casa.

A Ituiutabana volta a campo no próximo sábado, quando a equipe recebe o Vila Nova, de Goiás, no Estádio Coleto de Paula, em um novo jogo amistoso. Já a Jataiense estreia na Segundona Goiana na próxima quarta-feira, diante do Mineiros, na cidade de mesmo nome.

11 de junho de 2012

4 comentários:

O Time está encorpando! Vamos VÉIA, Associacao Esportiva Ituiutabana, ''Glória e Tradicao''

Tadinho do VÉIA quando pegar a Esportiva... vai ter q lutar pra ser vice kkkkk

VAMOS VAMOS TIGRE EEEE !!

vamos la tigre mais vamos pagar os jogadores tambem viu gente.

vamos la gente mais vamos pagar os jogadores tambem gente

Postar um comentário