quarta-feira, 6 de junho de 2012

Montes Claros está confirmado na Segundona Mineira

Com informações do jornalista Christiano Jilvan, o Blog da Segundona Mineira apurou que o Montes Claros Esporte Clube, equipe que não disputa desde 2004 uma competição profissional, está de volta ao profissionalismo e brigará para subir para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

No dia 14 de maio, o Bicho, como também é chamado o Montes Claros, protocolou junto a Federação Mineira de Futebol (FMF) a sua inscrição na disputa da Segundona Mineira. A diretoria do clube espera, agora, uma definição da entidade máxima do futebol mineiro e o arbitral da competição.



O empresário Ville Mocellin (foto acima), dono do Montes Claros Esporte Clube, disse que o elenco deverá ter 30% de jogadores do Cruzeiro, 30% de atletas da cidade de Montes Claros e o restante de jogadores da região do Norte de Minas Gerais. O empresário confirmou, também, o interesse em trazer jogadores de fora do país.

Parceria
A Associação Atlética Cassimiro de Abreu, equipe que já esteve no futebol profissional e, hoje em dia, disputa apenas a seletiva do Campeonato Mineiro Júnior, é parceria do Montes Claros Esporte Clube. Dono de um dos principais estádios da cidade, o Cassimiro de Abreu emprestará o Estádio José Maria Melo para o Montes Claros, em contrapartida, o dono do Montes Claros, Ville, pagou a instalação de corrimões de acesso ao estádio para os portadores de deficiência física. Além disso, o empresário dará R$ 500,00 por premiação para cada vitória do Casimiro, dentro de casa, durante o Campeonato Mineiro Júnior.

6 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário