segunda-feira, 14 de maio de 2012

Três equipes do Sul de Minas já se inscreveram

O Blog da Segundona Mineira apurou que três equipes do Sul de Minas Gerais já se inscreveram para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), o prazo para inscrições na competição é até hoje (14 de maio de 2012), mas até a noite desta segunda-feira a entidade máxima do futebol mineiro ainda não se pronunciou em seu site oficial.

A Sociedade Esportiva Guaxupé, através do seu gerente de futebol, Estéfano Caetano, está confirmada para a disputa da Segundona Mineira deste ano. Segundo o dirigente do Tigre, a equipe vem com pensamento único no acesso ao Módulo II. Como forma de laboratório para a última divisão mineira, a Esportiva vem participando de um torneio amador, realizado pela Liga Sulmineira de Futebol e conseguiu, no último domingo, avançar para a segunda fase.

Outra equipe que confirmou a sua participação na Segundona Mineira foi o Jacutinga Atlético Clube, através do seu presidente José Carlos Soléo. A equipe contará novamente com o apoio da prefeitura local. Conforme o Blog da Segundona Mineira já anunciou, o JAC vem se preparando desde o dia 15 de março e já realizou dois jogos-treino, ambos diante do Brasilis/SP. No primeiro jogo-treino, vitória do clube do interior paulista. No segundo duelo, vitória da equipe do Sul de Minas.

A outra equipe do Sul de Minas Gerais confirmada na Segundona Mineira é o Santarritense Futebol Clube, de Santa Rita do Sapucaí, que é considerada ‘’o vale da eletrônica’’. O clube estreou na Seletiva do Campeonato Mineiro Júnior no último sábado e venceu por 1 a 0 o Vera Cruz, na cidade de Betim. Segundo os diretores do clube, José Romildo Bueno (Bugalu) e Murilo Oliveira, o Santarritense deverá usar grande parte de sua equipe júnior na disputa da Segundona Mineira. Mas os cartolas não descartaram reforços para o clube de Santa Rita.

Lembrando que, como aconteceu em anos anteriores, a FMF deverá dar um novo prazo para que outras equipes confirmem inscrição na competição.

A promoção no Facebook da Segundona Mineira, valendo uma camisa da Trovão Azul, continua. Participe!

14 de maio de 20012

1 comentários:

Postar um comentário