quinta-feira, 17 de maio de 2012

Inscrições são prorrogadas


A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, no dia de ontem, em seu site oficial, que as inscrições das equipes para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, edição 2012, foram prorrogadas. A entidade máxima do futebol mineiro não informou até quando vão as inscrições, mas o Blog da Segundona Mineira apurou que o prazo final, desta vez, é até o dia 28 de maio.

Em notícia extra-oficial, cerca de 10 equipes já realizaram inscrição para a disputa da Segundona Mineira deste ano, são elas: Jacutinga, Santarritense, Esportiva Guaxupé, União Luziense, Nacional de Uberaba, CAP Uberlândia, Democrata de Sete Lagoas, Ituiutabana, Valeriodoce e Montes Claros. Quem vai confirmar a inscrição na disputa é o Minas Brasil, o novo clube da cidade de Sete Lagoas.

As equipes tem, agora, uma nova chance de confirmar a inscrição junto a FMF. Lembrando que para efetivar a inscrição, o representante do clube tem que protocolar junto à inscrição um estádio, com os devidos laudos, para que possa atuar na competição.

17 de maio de 2012

3 comentários:

Esportiva Guaxupé já tem uma vaga no módulo II ano que vem!!

O resto disputa a outra!!!

Preparem-se que a Sociedade Esportiva Guaxupé vai chegar junto e rumo a elite no futebol mineiro, o Tigre de Minas acordou, agora tentem não passar na frente dele, pq ele vai atropelar...
Venha quem vier, 2013 Esportiva Guaxupé no modulo 2

é então sera a ituiutabana a outra vaga, vem para subir!

Postar um comentário