segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A bola segue rolando na Segundona Mineira

Caros amigos leitores do Blog da Segundona Mineira,

Peço desculpas pelo Blog estar desatualizado. Estava tudo muito corrido para mim, mas agora tudo está se normalizando e se Deus quiser vamos continuar deixando vocês, leitores, bem atualizados do que está rolando no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011.

O projeto de transformar o blog em site não será este ano que sairá. O domínio, inclusive, já está comprado: www.segundonamineira.com
Mas mexer com site é um pouco mais complicado. Se alguém estiver disposto em uma parceria, entre em contato comigo!

Vamos ao que interessa...

1ª rodada
A primeira rodada começou no dia 6 de agosto. Veja os placares:
Araguari 2x0 Santarritense – Grupo A
CAP Uberlândia 1x1 Araxá – Grupo A
Betim 2x2 Arsenal – Grupo C
União Luziense 2x1 Democrata-SL – Grupo C

2ª rodada
A segunda rodada teve início na noite do último sábado, quando o Araxá venceu o Araguari por 1 a 0. Veja os placares:
Araxá 1x0 Araguari – Grupo A
Santarritense 4x0 Jacutinga – Grupo A
Democrata-SL 1x1 Contagem – Grupo C
Arsenal 0x2 União Luziense – Grupo C

A equipe do União Luziense, da cidade de Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte) é a única equipe com 100% de aproveitamento. Um dos destaques da equipe é o atacante Thiago Emílio, ex-Uberaba e que no ano passado foi um dos destaques da Segundona Mineira atuando pelo Sport Club JF.


Na foto, o zagueiro Anderson, do Arsenal, e o atacante Thiago Emílio, do União Luziense, após um ‘’choque’’ normal de jogo (foto disponibilizada pelo colecionador de camisas Manula, de Belo Horizonte).

Os jogos do Grupo B da Segundona Mineira, que é composto por apenas quatro equipes: Coimbra (que fechou uma parceria com o Venda Nova FC), Siderúgica, Social e Valeriodoce, começam no próximo final de semana.

2 comentários:

O zagueiro ficou na pior,quebrou o nariz !

qeum viu o jogo ganso x galo,assistiu a um verdadeiro massacre do galo sobre o ganso,e provou mais uma vez qeu futebol,tem suas surpresas,so deu galo,a torcida do ganso ,esta de parabens pelo espetaculo realizado,pena aqui em araguari,o pessoal so sabe cobrar,mas nao vai aos estadios prestigiar o time da cidade,cidade de povo pessimista

Postar um comentário