sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tupynambás não participará da Segundona Mineira

Após anuncia que havia grandes chances de participar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Blog da Segundona Mineira entrou em contato com o supervisor de futebol do clube, Jorge Bug, que informou que o Tupynambás está fora da competição.

No arbitral que acontecerá nas próximas horas, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), o clube de Juiz de Fora não enviará representante, com isso ficará de fora da disputa. Segundo Jorge Bug, o motivo foi a falta de dinheiro. Como o Sport Club JF já havia desistido, a cidade juiz-forana ficará sem representante na Segundona Mineira.

O conselho técnico do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontece às 14h00, na sede da FMF. Todos os participantes que desejarem participar da competição deverá enviar representante para a reunião.

No dia 15 de agosto o Tupynambás completa 100 anos. O objetivo do clube era disputar a competição, mas a falta de dinheiro e investimento falou mais alto.

1 comentários:

Como sempre o maldito $$$$ atrapalhando a vida dos clubes de nosso Brasil, e em consequência torcedores. Isso é muito triste para o futebol regional, o futebol de raiz... Notícia muito triste.

Postar um comentário